{ Geek e Girlie ♡ }: O mito da Hello Kitty .. voçe acredita?
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

21 novembro 2013

O mito da Hello Kitty .. voçe acredita?

"Hello Kitty é do demonio " fala sério quem nunca ouviu essa frase?
Eu já ouvi e muuuito principalmente na infancia , no tempo que eu ia pra a igreja e a tiazinha dizia : " Não comprem coisas da Hello Kitty ela é coisa do capiroto" kkk e desde pequena eu achava isso uma tolisse ¬¬'.

Bem pra quem não conhece o mito é esse :

Havia uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer de boca. Os médicos ja haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha.A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.A palavra Hello, em inglês quer dizer olá, e a palavra Kitty, de origem chinesa e quer dizer Demônio.Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio. Vcs pode perceber q a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter o câncer de boca.

ora pois já viiu que coisa mais louca? #mecrazy 
E tem mais pra desbancar de vez essa história tá aqui a origem da Hello Kitty

A personagem foi criada por uma designer da empresa Sanrio , a Ikuko Shimizu em 1994 , seu nome na época era kitty white (gatinha branca) . Pessoas dizem que o significado de Hello Kitty é Olá demonio , (ola=ingles=hello , Kitty=jaones=demonio) mas isso é #nadaaver , não existe um outro significado para KITTY que não seja gatinha em ingles

Na minha opnião não existe isso de hello kitty ser coisa do capiroto kkk e vc o que acha?
Kissus

2 comentários:

  1. Acho que quando algo atinge um publico maior, posteriormente surgem boatos negativos.

    Infelizmente ainda conheço pessoas que acreditam que a marca da hello k. é de fato do demônio. AFF Acho isso um caso muito grave de hospício --'

    ResponderExcluir
  2. Pura ignorancia de quem acha isso

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask