{ Geek e Girlie ♡ }: 100 seguidores ~ Faixinhas em psd + Paleta de cores em psd
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

20 fevereiro 2014

100 seguidores ~ Faixinhas em psd + Paleta de cores em psd


O que dizer sobre meu sumiço? Bom o prédio ficou um dia inteiro sem energia , e quando vi meu notebook estava em 10% de bateria . Resumo ? tive que desligar , ainda tinha uma carguinha no meu celular mas como é tipico de todo android a bateria acabou rápido . Sabem como é ficar sem tv , ventilador , celular note , e todo o resto que voçe tem em casa? é um cu simplesmente . Meus toddynhos da geladeira estragaram ~~ como vou ficar radical agora? ~~
Bom batemos a meta de 100 seguidores , ou melhor ate passamos um pouquinho disso . Obrigado a todos voçes leitores por estar ajudando o G² a  crescer . 
Aliás vou explicar logo essa história da nossa sigla . Bom como o próprio nome diz Geek quer dizer nerd , e Girlie quer dizer garota ou derivados do tipo : fofa , ou afeminada , o estilo garota sabem? kk
Como o nome tem dois "G ", e nerd tem tudo a ver com matematica uni os dois e ficou "G² " , acho que foi uma tacada de mestre HUAHEU .
Enfim , queria fazer algo melhor , mas como chegamos a 100 seguidores mais rapido do que esperei e tive esse pequeno probleminha com a energia , trouxe pra voçes um pack de faixinhas , e o psd de uma paleta de cores.
~~enjoy




39 comentários:

  1. Não sei como usar as faixinhas já que vem em uma imagem e são todas juntas --'
    https://lollipopcherry-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca kk na verdade essa imagem é só uma imagem de preview , ou seja só pra visualizar como elas são . O pack vem com todas separadas '-'

      Excluir
  2. Parabéns pelos 100 e agora 103 seguidores você e seu blog merecem.
    Que lindas essas faixinhas, são muito fofas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. "Meus toddynhos da geladeira estragaram ~~ como vou ficar radical agora? ~~", eu ri disso KKKKKKKKK' '-'
    Parabéns pelos 100 seguidores *O* Você merece molier!
    Que lindas as faixinhas, minhas preferidas foram a primeira e última <3
    Linda tabela de cores U3U ~Baixei~

    Kamile ♡ | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAH se acostume eu sou meio assim mesmo *u*
      Obrigada ♥~

      Excluir
  4. Meus parabéns pelos +100 follows!
    sonho-carolina.blogspot.com.br
    ac-imperfeita.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os PSD's, baixei o da paleta. Estava realmente precisando qqq

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  6. Estão bem fofinhas... E a história do nome do Blogger é bem criativa, gostei -qq Parabéns pelos seguidores, espero que meu blogger cresça como o seu, mas não creio -q Beijos, Cath.

    Creating Eternally ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn valeu Cath *u* molier nao diga isso , pelo que eu já vi la no seu blog voçe é muito talentosa e criativa . Seu blog tem tudo pra crescer com um pouquinho de esforço ^^

      Excluir
  7. No prédio onde eu moro tmb ficou sem luz. *00* E ontem eu ainda fiquei sem internet. :'( Parabéns pelos 100 seguidores. \o/ Amei às faixinhas e a paleta. >3<

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as faixinhas <3

    Parabéns pelos 100 seguidores *-*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seguidores que venham mais, as faixinhas são lindas a paleta também <3

    FH희

    ResponderExcluir
  10. Ficar sem luz é isso, eu não tenho nada pra fazer quando isso acontece.
    Que faixinhas divas, gostei da 3°. Parabéns pelos 100 seguidores, 103 agora né?

    Kisses Just Again

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por você, parabéns . Fico triste por mim porque, seu blog é um mês mais novo e conseguiu mais cedo enquanto eu, tô um pouco longe :c Mas tudo bem. Fofas as faixinha, gostei.

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por todos os seguidores, as faixinhas estão tão perfeitas que eu baixei u3u.
    A paleta nem se fala uma perfeição em sí :3
    Que venha mais.... Paletas e seguidores <3
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  13. Adorei as faixinhas , e a paleta é muito cute *u*

    Beijos >.<
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  14. Oii, awn parabéns pela a meta :D , e q venha mais e mais :D , to conhecendo o seu blog agora , e achei ele super fofo *_* Ei, mudei de blog .. comecei do 0 .. queria pedir pra voce visita-lo :D

    Beijos/ http://a-biscoitando.blogspot.com.br/2014/02/5-passos-para-felicidade-duradoura.html

    ResponderExcluir
  15. 100 seguidores já? YAY, parabéns \o/ eu baixei as faixinhas e amanhã estarei testando elas no meu blog de testes, se eu utilizá-la no meu próximo layout eu te aviso e dou os devidos créditos xoxo

    Visite o blog: Helton Nunes

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho toddynho u.u Eu ainda sou radical :* huehuehe
    Moça Celly, Parabénssss ^-^
    Adorei as faixinhas e a paleta :3

    Beijin pra ti || www.wtfbea.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 100 seguidores Celly *-* me desculpe por não te visitar, é que eu estou sem tempo :/ enfim, adorei a paleta, muito fofa.

    KQ! | IMFAZ

    ResponderExcluir
  18. São lindas as paletas e as faixinhas também. Parabéns, pela meta que venha muito mais.

    http://love-is-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hahah, sei muito bem como é chegar a 100 seguidores, é uma emoção tão grande u3u
    Hahah só lamento pelos seu toddynho u3u
    Parabéns pelos 100 seguidores, que venham muito mais, porque você merece. Adorei as faixinhas, principalmente as 2 ultimas, eu baixei tudo u.u
    Colorful Unicorn - colorfulunicornlu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mesmo , da aquela sensação de que o blog vai crescer mais rapido *u*
      Valeu menina u.u

      Excluir
  20. Gente, eu imagino o que é ficar sem energia durante esse tempo :3 É simplesmente trágico mesmo, pelo amor q. Lamento pelos seus toddynhos. E parabéns pelos seguidores! Viu? Tudo tem um lado bom <3

    Adorei as faixinhas e a paleta! Tens muito talento! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask