{ Geek e Girlie ♡ }: Algumas ilustras ~~ Food
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

08 março 2014

Algumas ilustras ~~ Food


Olá coisas *u* tudo bem? estou comendo pipoca e voces não , HUE morraum de eveja ^-ω-^
MInhas aulas voltam essa segunda , o que me deixa meio dividida , pois estou com muita saudades dos meus friends ( e do meu professor doido de fisica -q).mas sei que uma semana depois vou querer xispar do colégio. Com voçes é assim tambem? Hm bom como vou sair amanhã ~~provavelmente pra um encontro , realmente nao sei -q~~  deixei uns materiais prontos . Trouxe pra voces algumas ilustras de comidas ,larguinhas no tamanho 500x100, diferentemente das do blog de ilustras  ~~~~clique pra ver maior~~~~ 











Feliz dia das mulheres , menhas fofas *u*

27 comentários:

  1. Pipoca :o <33 Minhas aulas também irão voltar na segunda !
    Anw que lindas as imagens , me deram fome q. Salvei algumas =3

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom umas imagens e efeitos legais para ilustrar
    Adorei o seu site de imagens
    Já favoritei
    Bjs da IsabellaTwifan do // Recanto da Fada Alice //

    ResponderExcluir
  3. Pipoca <3
    Já faz 1 mês que minhas aulas começaram , e logo no primeiro dia já queria ficar em casa.Tipo no começo até é legal mais depois de dois dias , já cansa kkkk

    Beijos ,amor u3u || Antigo Senhorita Liberdade || Vagas para afiliados || x Adore HTML

    ResponderExcluir
  4. Pipoca :33
    Minhas aulas também voltam essa segunda ¬¬
    Amei as imagens , me deram uma fome .. :S rs.
    Kiss .. cherry-spoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eveja foi otimo KKKK' Amei as imagens *--*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaah obrigado por me dar fome
    Ameei as ilustrações
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ~EVEJA~ ASKOAPSKAOPSKAOPS. As ilustrações ficaram tão fofinhas, eu nem gosto de morangos, mas a penúltima está me seduzindo.

    ☆私たちの心アジア☆ | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  8. Pipoca é vida man <3333 Eu também quero ver minhas friends, mas eu tenho preguiça de ir para escola. Bom suas ilustras ficaram tão comiveis *O*

    FH♡

    ResponderExcluir
  9. São imagens lindas, já sei onde procurar quando precisar. Beijos, Chuchu ♥
    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é fofo,todo em japonês...Eu adoro o Japão só não vou pra lá um dia por que não sei falar japonês e meu foco é os Estados Unidos então... ;;;; . Gostei bastante da 3° e da 5° imagem ficaram bem fofas.

    Ganho +1 seguidora xD . Beijão. :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* na verdade é coreano , mas é tudo ásia *u*
      Awn valeu e.e

      Excluir
  11. Comida ಥ⌣ಥ
    As ilustras estão lindas, deu vontade de comer elas :v E eu quero pipoca!!

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* valeu Lia , quem sabe um dia elas ganham vida kk
      \0/ pipoca <33

      Excluir
  12. Pipocaaa <3
    Como assim você esta ansiosa pela volta as aulas? As minhas já voltaram já faz um mês e eu estou me derramando em lágrimas
    Bj http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As minhas aulas só vão começar segunda dia 17, estou com saudade dos meus amigos, mas só de pensar em acordar cedo me dá preguiça.
    Essas ilustrações são lindas só não me deu fominha, pois acabei de almoçar.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask