{ Geek e Girlie ♡ }: Personalizando a ask.fm ~~ Modelos para ask
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

06 março 2014

Personalizando a ask.fm ~~ Modelos para ask

  

                      Oi minhas coisas  (。・ω・。)  tudo bem? to bem também . 
Meninas alguma de voces usam delineador? nota: NUNCA esqueçam de tirar antes de dormir , essa noite esqueci de tirar e acordei parecendo um panda -qq
Enfim desculpem ficar sem postar , mas como é típico da minha internet , ela resolveu bugar justo quando eu mais precisava .Portando o post de hoje vai ser mais curto , porque ainda tenho umas coisas pra arrumar . Enfim to atualizando o blog de ilustras quase todo dia , se quiserem ver : (www)
Me pediram pra ensinar como colocar o gadget da ask no blog . È bem fácil *u* ~~leia mais

Pra começar é só entrar na sua ask e ir em Configurações>> Widget >> Abaixo da caixinha do código há o texto :
Editar css. Clique aí.

Apague tudo que achar e no lugar cole isso :



No próprio código já tem as explicações , é só ir alterando conforme o indicado.
Trouxe alguns modelos pra quem não quer ter o trabalho de fazer .

   
                                    


                                    

39 comentários:

  1. Ain meu G-suis, que blockquote lindo >33<'

    Ótimo tutorial de como colocar a ask no blog, já que eu tenho uma página e talz para isso, nunca coloquei, :c é preguiça filha, ela me mata UAHUEA' mas é ótimo para quem usa.

    Ah, irei ver o blog de ilustras <33

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* é uma textarea na vdd , mas da quase na mesma UHAUHE
      UHAUHEHU sapreguiçosa *u*
      Valeu .

      Excluir
  2. ooi Celly-chan >3< Não costumo usar delineador, mas dormir com ele já imagino como acorda HAUHEUAHEUA' Eu gostei bastante do seu blog de ilustras, que bom que está atualizando ele. =3

    Eu adorei esses modelinhos, meu preferido foi o primeiro. *-* Achei bem fofo <3

    http://blacksw-an.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei! O tuto bem explicadinho.
    Um beijo

    http://www.b-cake.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram legais os modelos, pena que não uso o gadget na minha sidebar, acho que mesmo personalizado fica atrapalhando, sabe? ç-ç IUSHAIUHSIASIH' Ótimo post!

    Beijos, bakery-stuff.blogspot.com ~ ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que lindos *U*
    Pena que eu não uso na minha sidebar, rs.
    O meu favorito foi o rosa >3<
    Pode dar uma passadinha ?
    http://cherry-spoon.blogspot.com.br/
    É novinho, rs. Obrigada :P
    Abraços ~ ~

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, awn ♥

    beijos, p-equenosinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uaheauheuahe "acordei parecendo um panda".Concluímos que você acordou fofa u.u Cara eu to apaixonada por esse blog, que vontade de morder, de roubar ♥ Parabéns, de verdade *o*

    Quanto ao tutorial, favoritei pois com certeza irei usar mais tarde! <3

    http://cherry-spoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUE nao tenho certeza -q
      Aaawn nao sabe o quanto fico feliz em ler isso sério , obrigada *u*
      Que bom e.e

      Excluir
  8. Gostei do 2º modelo eu amo azul <3
    Os dois modelos ficaram muito perfeitos ^^
    Alive-Html

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita sorte, sempre durmo de maquiagem por preguiça de tirar e não fico parecendo um "panda" q. As imagens do seu outro blog são lindas, amei, de verdade ヽ|。⊙ω⊙。|ノ Eu uso no blog e acho super útil, lindos modelos <3

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  10. Amei! Vou usar um ok? ><
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu uso, mas só as vezes *U* Um panda? UAHSUSHAU Mas pandas são fofos u-u
    Nem sabia que existia modelos para a ask <3 Amei, vou usar ;3 Em breve.
    Beijos Voadores♥
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHE sim mas tirar todo esse delineador complica u.u
      Bom nao sei se existia , mas eu fiz UHAUE .

      Excluir
  12. Oii, eu não uso ask porque esqueço mais o tuto é muito bom.Você me perguntou se eu queria afiliação e eu aceito sim já te coloquei na minha elite poderia fazer o mesmo? beijos

    dream of world || dreamof-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca durma de delineador e.e Sei bem como é kkk
    Personalizar o gadget é fácil, mas ficou mais fácil ainda com seus modelinhos lindus *u*

    Tem vaga para afiliação sim, vou por o GG lá ;)

    ResponderExcluir
  14. Que lindas, mas opto por um menuzinho que direciona a ask -q
    Beijos <3
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. usando ou não delineador eu sempre acordo parecendo um panda heueheueh
    adorei os modelos
    kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
  16. *u* valeu , mas só posso aceitar de um deles por causa das poucas vagas sabe?

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre acordo assim, já me acostumei, tenho muita preguiça de tirar, quando acordo só passo o removedor que sai rapidinho =3. O blog de ilustrações está lindo, as imagens estão muito bem feitas >3<. Já conhecia o tutorial, é bem fácil e bem útil >3<. Seguindo ^^

    ☆私たちの心アジア☆ | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  18. Que amoresssssss, mas eu nem uso muito minha ask, antigamente tinha o que fazer e tinha bem mais gente, agora nem tem mais :// Beijoss e amei! Seguindo :3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sério, eu já disse que amo as cores daqui? Por que eu amo, demais<3 Quero que registrem todas elas em meu nome<3 Eu durmo com lápis de olho, delineador e sombra e acordo com a mesma cara horrível seilá é uma habilidade *3*
    Nunca tinha visto modelos para ask, há uns dias atrás nem tinha um e nem ao menos sabia que dava para personalizar e -q-q Adorei o primeiro~ *rosarosarosa*

    || CRAZYHTML ✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que nada menina *u*
      omg ç.ç kkk Obrigada * rosarosarosa*

      Excluir
  20. A história do delineador me lembrei da Kristen Stewart. Ela às vezes esquece de tirar a maquiagem. Ela ma efeito esfumaçado e acha q no dia seguinte fica melhor rsrs
    Bom, sobre personalizar ask é muito útil e sempre demorava personalizar as caixas.
    Com código é muito mais fácil
    Feliz dias das mulheres para todas!
    Bjs especial IsabellaTwifan do // Recanto da Fada Alice //

    ResponderExcluir
  21. kkkk Já dormi sem tirar o delineador e também acordei parecendo um panda rsrs
    Amei a primeira opção e vou colocar!!!!
    Bjs <3 Aceita afiliação? desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask