{ Geek e Girlie ♡ }: Indicação de K-store ~~ Ssunny
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

18 março 2014

Indicação de K-store ~~ Ssunny


Olá terraqueos e Marcianos (fodam-se os jupterianos -'- ) ( (ミ´ω`ミ)) . O post ta meio tarde , mas é que estava trabalhando em algumas coisas, e ainda nem tive tempo de retribuir os comentários. Desculpem de coração ok? prometo passar em um por um já já *u*. Como vão voces? acreditam se eu disser que aquela dor no meu pé por conta do salto ainda não passou? pois é to achando que a coisa foi séria. Enfim minhas aulas voltaram semana passada mas como teve uns probleminhas no colégio só vamos essa quinta-feira . Alguem fala pra esse diretor me dar férias infinitas? eu já sou inteligente , ja sei contar ~~buáááá~~ .Ok no post de hoje vou indicar uma k-store , pra quem não sabe é um dos sites onde pego as imagens lá do blog de ilustras ( dúvida tirada? ) , e mostrar algumas fotos de lá . ~~~Read more Bêibi~~~



Url : www.ssunny.co.kr/  






17 comentários:

  1. K-Stores são tudo, eu adorei essa que você indicou *-*
    Já vou salvando nos meus favoritos *O*

    Beijão, www.bakery-stuff.com ~ ♥

    ResponderExcluir
  2. Velho, eu amo K-Stores, adoro fuçar nelas, amei essa aí. Minha imagem preferida foi a última, é tão awnn OuO

    Beijos, fal-ling.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  3. Ai esse site é ótimo, e eu simplesmente gamei no teu blog de ilus *o* , vou usar tá e os créditos vão estar lá em about ^^' quando começar a fazer ilus também já tenho site obrigadaa linda >3<
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn valeu Kori *u*
      Bom saber que foi útil ヾ(・ω・*)ノ

      Excluir
  4. Eu amo k-stores! *-* Já coloquei nos meus favoritos... c:

    Little Heart

    ResponderExcluir
  5. K-stores são tipo aaaaaawn <3 amei essas
    Beijão

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente #AMO k-stores! Essa vai para os favoritos com certeza!!

    Kisses, F-Salad(.net)

    ResponderExcluir
  7. Eu também me atolo nos comentários, acho que os leitores ficam pensando "aquela vadia não vai retribuir a visita?". Eu gosto de estudar, de certo ponto, meu futuro é esse, meus estudos definirão minha vida, apesar de cansativo vai valer o esforço no final. É uma ótima K-store, adorei >3<.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  8. Mds, esse negócio de comentário, é difícil t.t é difícil
    Não conhecia k-store, mas agora conheço, e vou pegar tudo heuheuhe mhauhauashaushahahha ~le risada malévica '-'
    Coloful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :c
      UHUEH ~~aproveite kk
      Vem muitas por ai (┌・。・)┌

      Excluir
  9. Desculpe é que eu estava sem tempo , ja vou te colocar (┌・。・)┌

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask