{ Geek e Girlie ♡ }: Psd Yummy
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

16 março 2014

Psd Yummy


Olá coisos (〜 ̄▽ ̄)〜 〜(^∇^〜)Como vai o Domingo de voces? O meu vai bem , mas depois de ontem meus pés doem. Lembram que eu disse que talvez postasse o meu cosplay? pois é gente mas deu errado e eu não pude fazer , porque as botas não chegaram a tempo e é o tipo de modelo que nao se acha em lojas comuns. Imaginem uma pessoa triste? sou eu ;-; ~~alguem me abraça~~ . Acabei indo sem cosplay mesmo , mas não me acostumo sabem? todo evento que tem aqui eu sempre vou de cos , então o evento pra mim ficou com um ar estranho . Mas até que foi divertido, meu amigo me apresentou o colega dele ( ͡° ͜ʖ ͡°) (~~le safada~~) , e jogamos muito <33 .O próximo evento vai ser o feira anime no mês do meu níver <3 (maio) Aí sim quero ver  neguin atrasar entrega -qq Eu corto o pemto de quem atrapalhar meu cos outra vez ~ Mas enfim ignorem meu drama , vamos ver o post?~
Como meu sono está me possuindo aq , resolvi trazer um psd . Ele fica melhor em cores fortes, como laranha , vermelho e amarelo. Preview ~~

                                                           
                                                                     **Normal
                                                           

                                                                   **Com psd
      

     

33 comentários:

  1. Que lay divo é este ein? sambou!
    Adorei o psd! o meu domingo foi mais ou menos u-u

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse psd divonico ♥
    o meu domingo como sempre '' chato '' mas tudo bem é superável -~ eu dramatica ~
    hearttutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu niver tambem é em maio <3 eu sempre quis fazer um cosplay ;x e o psd ta divo e.e
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha descansado os pés, hehehe ~
    É sempre bom ter psds novos ;3; faz tempo que ñ baixo!
    Nyan, seguindo aqui! ♥(^_^*)
    Chu ~~ e boa semana! :3
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo esse efeito ><
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não deu pra ir de cosplay, eu queria ver :( Aliás, qual é a personagem? Não deixe de mostrar fotos do próximo evento então ^^

    O PSD ficou uma graça <3

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma pena msm Lia :c mas no feira-anime eu posto *u*
      A que eu ia fazer era da mikasa ackerman (meu anime predieto <33 atack on titan) tem ate umas imagens do anime no blog de ilustras o/
      Obrigada *u*

      Excluir
  7. Pena que não deu pra fazer o cosplay e espero que seus pés melhore.
    O psd é lindo amei ele.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. Pena que não foi de cosplay ç-ç Eu queria ver, afu IUSHAIUHSIAHUISUHAH' Sou tipo muito curiosa e tals ç-ç O PSD ficou divino, achei muito fofinho e fica bem legal em avatares *33*

    Beijão, www.bakery-stuff.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O proximo eu posto <33
      Obrigada *u* fica mesmo , mas é melhor em fotos com cores fortes o/

      Excluir
  9. Você ia de que cosplay? Eu infelizmente nunca fui, em nenhum evento de anime ou coisa do tipo. T.T
    Mas se tiver esse ano aqui, eu vou ter que ir de algum cosplay. Acho que vou de Tobi, para ninguém ver meu rosto heuheueu :v O as zideia da mina...
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia mas .. deu desastre kkk
      Puxa que bom que quer ir , ox menina tobi é legal mas nao va dele nao kkk . Obito nao vai gostar disso em? hum. Oazidea kkk siligui manuw kkk

      Excluir
  10. Que pena que não deu '-' espero que dá próxima dê, ~teabraçando~ aushuahs'
    Adorei o PDS <3
    Kisses || Inside || BLOG NOVO: Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, queria ver o cosplay </3 Que PSD divo, muito lindo mesmo *uu*

    Beijos, fal-ling.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  12. Realmente, a gente faz todo o plano de se vestir: acessórios certos, maquiagem aí... falta "O" sapato aí caôu-se a produção rsrs
    Te entendo
    Você ia de qual cosplay? ~*le imaginando
    Curti o efeito do PSD muito legal!
    Bjs da IsabellaTwifan do ☆☆ Recanto da Fada Alice ☆☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ne :c sempre asim , mas fazer oq é a vida ..
      Obrigada >3<

      Excluir
  13. mas que fofos os psd , roubei haha
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Melhoras para os seus pés.Amei o psd, talvez eu baixe.

    Kiss ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
  15. Esta lindo esse psd sem or -q
    HAUSUASAU
    Vou baixar ^-^
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aw q fofo ficou o feito! u3u
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Domingo? .-. hehe e-e o psd da uma clareada -p ficou legal :3

    Alive-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aw sempre quis fazer um cosplay o3o Aqui onde eu moro -Limeira- vaiter um evento de anime esse mês -Março- dia 23,chama Lima Anime Fest,minha primeira vez,acho que eu vou *3*

    Amei o PSD,e que layout lindo *00* Sambounazinimiga-qq

    http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/ || My Love Candy (Voltei~)

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask