{ Geek e Girlie ♡ }: Bienvenidos Muchachos ~
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

05 abril 2014

Bienvenidos Muchachos ~


Olá gente o/ sim troquei o layout >u< desculpem deixar o blog parado tanto tempo mas eu tava com uma preguiça enorme de postar. Bom pra começar o lay já estava pronto á seculos e só deixei uma pessoa vê-lo ( Babi tô falando de você <33 ) . Só ia abri-lo segunda por que amanhã vou sair , mas vi muita gente trocando o layout e usando até uns elementos que pensei que só eu fosse usar então resolvi abrir logo pra não parecer inspiração e sim fiquei um pouco triste com isso parecia tão original :(  Mas acontece nem ligo q , vim dar uns avisos então por favor leiam q.


Não apliquei o dominio , porque no que diz respeito ao blog ainda não tenho certeza de nada .
Talvez chame postadoras porque não vou ter muito tempo esse ano.
Vou reduzir o numero de postagens por semana , como já disse por conta do tempo.
Lá no topo voces podem seguir o blog , e tambem ver o blog da semana q
Quando quiserem lembrar um pouco da minha feiura vão lá na aba " About The Owner" tem uma foto minha lá ^^

Foi só isso , sobre aquele papo de eu largar o blog quero que fique claro que não decidi nada mas por enquanto não vamos pensar nisso ok?  Beijos >u<

20 comentários:

  1. OMG! Que lindo! >3<

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. Amei esse novo lay, está uma graça!!!
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awnnn que layout lindo Celly <3 amei está muito fofo >3<

    Chu~ || my-pinkocean.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O layout ficou lindo *-*

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
  5. Ok, vamos ali na igreja que eu vou me casar com teu lay e se ele disser não eu vou passar o resto da vida depressiva-q *-*

    Kisses || l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo layout! Ficou lindo ♥

    ~XOXO

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo esse layout >o< eu amei ele e tava sentindo sua falta aqui <3 você e seus layout >3< bjkss Celly
    Things of Kawaii
    Last Chance

    ResponderExcluir
  8. A única que viu o layout i'm important -nn aoskasokkpoaçs, rosa é um amor, nain, domínio próprio é tudo :B paoskapos. Beijos~
    Seven Roses || 7-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Celly num fala mais cmg tá? Esse Layout ta diwo d+ guria, cê que me mata do coração ? Vim visitar o blog "O Blog está aberto apenas para leitores convidados" qase tive um infarto! Mas agora, vi qe é por um bom motivo.. Layout lindo, amei <33 Ta admito to com inveja sim -qq
    Enfim, sardade que tava do cê q bom que voltou *-*
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
  10. Eu: PERFEIÇÃO É VOCÊ?
    Layout do G&G: SIM SOU EU
    IHEUHAUHE Que perfeição gnt, amooo pink *o* Ficou totalmente divo e humilhante, sambou ~ Eu também diminui o número de postagens ( diminui muuuito ) devido ao tempo =/

    Desculpa pelo sumiço okay?
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. o novo layout ficou divo u-u todo rosa, ficou beautiful. beijos!
    y-oungsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quando pensamos que o layout não poderia ser mais perfeito... ♥ QUE SAUUUUUUUUUUUUUDADES, mulher! Jesus, senti tanta falta daqui e de ti <3 O layout ficou uma perfeição só, uma graça! É chato quando pensamos que algo é autêntico e original, só nosso e depois nos deparamos com o mesmo em outros blogs :/ Haha!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu achei o seu lay muito bonitinho, quem dera eu consegui fazer coisa binitinha assim, e vc faz layout por encomenda?

    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  14. Realmente muito blog fechado pra troca de layout que eu estava preocupada... mas graças, que você voltou com um lay liiindo de viver!
    (ღ˘⌣˘ღ)
    Bjs da IsabellaTwifan do ☆☆ Recanto da Fada Alice ☆☆

    ResponderExcluir
  15. Divou divando menina Celly do meu core ♥ amei o lay, ficou um TUDO!
    Beijões :* || www.wtfbea.com

    ResponderExcluir
  16. Achei muito fofo o novo layout, e estava sumida mesmo né? Que bom que voltou e vê se não suma mais ;) Kissus =3

    ResponderExcluir
  17. Nossa Lindo esse Lay seu. Ameei

    garotasdaweboficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Omg Amodoreisou o seu novo layout esta super original por enquanto não vi ninguém com esses materiais *o* se tiver vagas pra postadora pode crer vou participar :)

    cutecream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Um dominio é realmente muito bom! Nossa essa falta de tempo tem pegado muita gente viu, inclusive eu rs! Ps: Você não é nada feia, super curti a pagina about.
    www.gislei.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o novo layout, todo bem elaboradinho >.< acho que todos os blogueiros estão com falta de tempo este ano. Se deicida sobre o blog logo, não me deixa curiosa!

    Royalty

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask