{ Geek e Girlie ♡ }: Modelos para leia mais ~ larguinhos
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

08 abril 2014

Modelos para leia mais ~ larguinhos


Yoo  ミ
" Estão prontas crianças??  estamos capitão" ai que frase épica >u< . Então como vão voces? hoje fui ao médico acho que ja tinha dito -' não foi nada demais , só alguns exames e tals . Minha médica disse que sou muito "esmirradinha" pra alguem da minha idade  , fala sério até ela ? minha nossa hein vo ficar depre ;-; 
Na volta eu e minha mãe passamos numa loja de instrumentos musicais pra resolver o problema do meu violão , a base dele abriu 2 centímetros daí o som sai todo estridente e muito fininho nao da pra tocar nadinha q
Pro post de hoje trouxe uns modelos para leia mais , larguinhos tipo o meu como pediram lá na ask >u<


Primeiro cole antes de <head> o código :

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'/>


Escolha um modelo e cole o código acima de ]]>< b:skin 

Modelo 1 ~☆


.jump-link {
background: #f4f4f4;
border-radius: 2px;
color: #dadada;
text-transform: uppercase;
font-size: 10px;
font-family: 'open sans condensed';
text-shadow: 1px 1px 0px #fff;
border-left: 1px solid #e9e9e9;
border-bottom:1px solid #e9e9e9;
border-top: 1px solid #d9d9d9;
border-right: 1px solid #d9d9d9;
text-align: center;
margin-top: 5px;
padding:3px;
margin-bottom:-15px;
margin-left:-15px;
margin-right:-15px;
}

Modelo 2 ~☆



.jump-link {
background: #fef8fb;
color: #d1bcc6;
text-transform: uppercase;
font-size: 10px;
outline: dashed 1px #fee3f0;
outline-offset: 1px;
font-family: 'open sans condensed';
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
border: 1px solid #fbe9f2;
text-align: center;
margin-top: 5px;
padding:3px;
margin-bottom:-15px;
margin-left:-15px;
margin-right:-15px;
}

Modelo 3 ~☆


.jump-link {
background: #eff0fc;
color: #dcddf0;
border-radius: 2px;
text-transform: uppercase;
font-size: 10px;
font-family: 'open sans condensed';
outline: solid 1px #eaebf3;
outline-offset: -3px;
border: 1px solid #eaebf3;
text-align: center;
margin-top: 5px;
padding:3px;
margin-bottom:-15px;
margin-left:-15px;
margin-right:-15px;
}

Podem mudar as cores se quiserem ^^ não esqueçam dos créditos >u<

28 comentários:

  1. Oooooooh, vive num abacaxi ele mora no mar, Bob Esponja calça quadrada u.u
    Caramba, tava atrás de leia mais larguinhos, Omg ç3ç

    th-etrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos, ashuashua tbm tenho violao, mas sabe.. nao sei nem como tocar '-'
    Mudei de blog >>1000kawaiiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui "esmirradinha" mas tenho uma prima que é e ela sofre um pouco com isso, então te entendo rs
    Os modelos ficaram um amor ^^

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Fofura :3
    Ta lindo o novo layout *-*
    Beijos | Lost in Paradise

    ResponderExcluir
  5. Oie, faz tempo que eu não vinha aqui né? ashauhsauhs U.U Já tava com muita saudades.
    Mds, estava procurando esses modelos de leio mais u3u Vou usar u3u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm mas n tem problema molier kk <33
      Que bom que achou *u*

      Excluir
  6. O que exatamente é esmirradinha? Desculpe, pois não sei.
    Lindos esses modelos amei.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito baixinha ou magra pra a idade alfljshgndshf
      Obrigada Marci *u*

      Excluir
  7. Que modelos lindos e que blog divo <3 amei esse blog, tão original *u* Estou seguindo ele <333

    Act afiliação?
    http://rainha-dos-sonhos-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn menina obrigada >u<
      aceito sim , me avise quando colocar pra eu te colocar aqui ok? *u*

      Excluir
  8. '...eu não ouvi direito? Estamos capitão! Oooh...' Hahahaha, amo o Bob! Tadinha de tu, não fica depre não <3 Amei esses modelos, eu sempre optei por usar os larguinhos, fica tão cauai TuT

    Beijos, darkne-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ô ô ô vive num abacaxi e mora no mar. Os modelos ficaram lindos >3<

    www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
  10. No medico? Espero que não seja nada demais. Adorei os modelos de leia mais, principalmente o segundo. Ficou muito anww *-* q Vou salvar aqui, quem sabe eu use em algum layout que eu fizer. Obrigado por postar!

    Four Resources

    ResponderExcluir
  11. quase não consegui ver uahsuahs, gostei mais do primeiro u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos *o* amei demais o primeiro >.<
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  13. Amei muito e já estou usando :)

    girlsosthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estava procurando, aeaeaea obg, me salvoooooooooou õ/

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask