{ Geek e Girlie ♡ }: To de volta + Psds 'isolantes'
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

30 abril 2014

To de volta + Psds 'isolantes'


Olá anjos da tia , a quanto tempo não? desculpem a ausencia no blog minha internet ainda não voltou e enquanto isso estou usando o computador do meu querido peste irmão. Enfim não queria deixar o blog parado e aqui estou eu . mais uma vez peço desculpas ok? Enfim estou  sentindo uma tremenda necessidade de ouvir novas músicas, as mesmas de sempre estão me enjoando portanto se quiserem me indiquem algumas 

Ao post de hoje truxe alguns psds 'isolantes' , que são aqueles que destacam somente uma determinada cor . Variei bem nas cores porque não sei bem o gosto de todos afinal >u<  ( a preview está na imagem certo? )






                            


   Por ordem :   Amarelo | azul e vermelho  |  verde  | rosa e vermelho | ciano e vermelho | vermelho | Azul                                            
Creditem ok? Beijaum >u<

48 comentários:

  1. Fico triste pelo seu computador esses tempos meu computador deu pani também,ligava aí na hora de aparecer a área de trabalho ele desligava,ficou duas semanas no concerto e voltou pior do que tava!Nem ligar ligava dois dias depois o homem veio buscar e levou ele embora pro concerto de novo,ficou mais uma semana lá se não me engano,sei que nesse vai e vem fiquei um mês e meio sem computador!
    Não conhecia psd isolante,sempre me perguntava como deixar só uma cor aparecendo.......aí você como a pessoa é desinformada!!
    Gostei de todos vou baixar!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Akemi é bem ruim mesmo :c uma pena
      Baixa sim! c:

      Excluir
  2. Eh volto \o/ Bom, eu também estou sem músicas novas então..
    Adorei os Psds
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
  3. Amei os psds ♡ vou fazer download e testar alguns e se publicar algo com eles eu darei os devidos créditos ~

    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem >w< ostei bastante desses psds que isolam as cores, eu sei fazer eles é são realmente muito bons *u*
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão! Mudamos de layout<3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ate bem facil , mas vai que os outros tem preguiça kkk
      Obrigada Anny

      Excluir
  5. Que Psd's mais lindos, confesso que e a primeira vez que vejo efeitos isolantes em Psd's, só havia visto em imagens, achei criativa a ideia de colocá-los em formato de Psd's ^3^
    ~Tchau!

    Rabbit Pixel || http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Celly lindona está de volta o/ Uhuuul!
    Adorei os psd's ♥
    Beijinhos || www.wtfbea.com
    (Eu ultimamente tenho ouvido muito Cher Lloyd e Avril, sei lá)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desses psd's 'isolantes' (ó o nome e.e) *U*
    Pena que não tenho como usá-los .. Mas mesmo assim adorei <3
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Celly,que pena que sua internet ainda não voltou,mais use o computador do seu irmão por enquanto,pelo menos assim a gente não morre de saudades de você.Eu meio que enjoei da minha playlist do celular,queria ouvir novas musicas,mais sei lá.Ando bem viciada na Cher Lloyd e na Kesha.Lindos os psd's <3 bjkss~~Things of Kawaii|Cherry Pocky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bea , melhor do que ficar sem net :c
      Obrigada pela indicação sim? OuO

      Excluir
  9. Que blog fofo >3< Seguindo ♥ Adorei os psds ~

    Nothing to declare ~
    Burucheri ~

    ResponderExcluir
  10. Sei como é essa historia de internet, a minha sempre trava/buga/cai ç-ç
    Quanto as músicas, eu gosto bastante de ouvir Pitty, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana e Los Hermanos çuç'
    Gostei dos PSD's, achei eles bem diferentes ><


    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  11. Esses icons ficaram uma maravilha, muito lindinhos s2.
    Eu não gosto muito de usar psds, mas eu gostei desse.

    ResponderExcluir
  12. Os icons ficaram uma maravilha, muito lindinhos. Eu não gosto muito de usar psds, mas esse ficou muito legalzinho. Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Konnichiwa! É realmente uma pena sua internet ainda não ter voltado, mas pelo menos tem o computador do seu irmão, é chato é, mas dá para postar (risos). Os PSD's isolantes são lindos! Eu tenho um blog de imagens e recentemente criei um PSD isolante, nem sabia o nome, mas no meu só predomina uma cor e ela fica mais nos olhos. Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
  14. Ficar sem internet é um sofrimento, né? Espero que a mesma volte logo, para que não precises usar o computador do seu irmão, haha! :3

    Ah, os avatares ficaram lindos! Gosto de efeitos que destacam somente uma determinada cor, fica lindo! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda novamente, e seus avatares ficaram perfeitos ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  16. Ficar sem internet pra mim é quase a mesma coisa do que ficar sem água em casa, hsuahsua'
    Amei o psd, talvez eu baixe :3

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  17. Awwn, que pena que está sem internet x_x Pelo menos você deu seu jeitinho, pior é quando não tem saída. Os psd's ficaram lindos, amo demais esse tipo de efeito *3*

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :c eu sempre dou um jeito kkk Obrogada tia Clara 0/

      Excluir
  18. Cara que feitos legais *o* amando todos *-----------------* claro que irei baixar todos UASHUAHSuaSHu, e sobre ficar sem net é muito ruim fiquei uns 2 dias sem e quase morri UAHSuahsuahs, mas ainda bem que tem o pc do seu irmão né? Beijos linda =3

    Paradise Of Mind | Garota no Mundo Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Valeu Roh , pois é as vezes ele da um ataque de bondade e me deixa entrar q la0orjwshreer obrigada

      Excluir
  19. Amei os psds :3
    Até usaria só que não faz muito o meu estilo :/
    E eu queria saber se aceita vagas para afiliados, na real ja eramos afiliados ;P
    Se aceitar e talz poderia entrar em contato no meu blog? Eu sempre esqueço de olhar de volta.

    Paris || http://http://umtomdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo >u< aceito sim , só me colocar ai voce avisa pra eu por tambem, sim?

      Excluir
  20. Que saudades *uu* Eu adoro PSD'S Isolantes, na verdade eu estava precisando, baixei quase todos :3. "Querido peste irmão" UEUHAE, espero que sua internet volte, sei o quanto isso é chato =/

    Seu pedido de afiliação foi aceito, e já te coloquei *u* ♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha que bom que foi util Helo >u< Obrigada viu , ja te coloquei tambem *3*

      Excluir
  21. Eu também estou com uma tremenda necessidade de escutar musica, só que as músicas do meu celular já estão tão bostas aushauhs E eu não sei mais o que ouvir!!! Help!
    Adoro psd's. E esses estão lindãos. Psd's que isolam uma cor são bem uteis!!

    Beijos
    Crazy HTML ~ www.crazy-html.blogspot.com.br
    Participe do concurso ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk to na mesma Ana :c socorr -
      que bom que gostou 0/

      Excluir
  22. Espero que sua internet volte logo, eu sempre tenho necessidade de ouvir novas músicas, por isso baixo quase todos os dias -q
    Os psd's estão lindos <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tomare que sua internet volte logo hehe' .. as vezes quando o wifi tbm não funciona eu uso do meu irmão kkk (ele é mais velho então fica dificil chamar de peste heueheue) Bom uma cantora que indico mto, as vezes não conhecem ela é a Colbie Caillat , otima voz e otimas músicas amo ela ♥

    Bom ameii os psd's isolantes , apesar de saber fazer, baixei as vezes da preguiça de fazer haha

    Acabei de conhecer seu blog e ameii mto lindo o blog >;< seguindo ~~
    bjs
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkk , mas eu sou mais velha entaum falo mermu kkk
      Que bom que gostou dos psds e do blog , fico feliz >u<

      Excluir
  24. Bem vinda novamente, e peguei alguns dos efeitos. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask