{ Geek e Girlie ♡ }: 'Dados' e leia mais na mesma linha + modelos para post footer
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

08 maio 2014

'Dados' e leia mais na mesma linha + modelos para post footer


Minha gata ta presa numa árvore :c

Olá docinhos o(≧o≦)o tudo bem com voces? espero que sim , eu vou ótima . A temporada de provas ja está chegando e estou muito bem armada por ter entendido todos os assuntos e ter terminado todos os trabalhos. convenhamos terminar todos os trabalhos de uma vez da uma sensação de dever cumpido não? ~

Enfim como viram ali em cima minha gata está até agora presa numa árvore , e eu não tenho a minima noção de como ela conseguiu subir lá , já que essa quenga sai de madrugada e só volta de manhã. Assim que acabar de postar isso aqui vou ter que ligar pros bombeiros já que ela deve estar cansada q . Mas vamos ao post? 



Pra a postagem de hoje trouxe um pequeno tuto de como por todos os dados , no rodapé da postagem . Não vai ser dificil e nem dar erro já que testei várias vezes antes de passar pra voces . Creditem sim?

Primeiramente busque por <span class='post-labels  selecione-o até </span> e recorte.

Busque agora por <span class='post-comment-link'>   dê enter duas vezes  ( pois tem dois codigos iguais e precisaremos  do segundo)   e bem abaixo do </span> cole o codigo recortado anteriormente (print)

Agora vamos colocar o leia mais na mesma linha também. Procure por <b:if cond='data:post.hasJumpLink'>  selecione até </b:if> e recorte

Novamente procure por <span class='post-labels e bem abaixo de </span> cole o codigo recortado anteriormente (print)

Agora vá em layout . Na area de post clique em editar e desmarque os botões de compartilhamento ,local e 'edição rápida' .

depois disso o rodapé deve estar assim (x)

Agora é só dar estilo ao rodapé , fiz alguns modelinhos . As cores ficam a critério de voces , mas por favor não usem como base certo?  acima de ]]></b:skin> cole o código referente a um dos modelos.

Modelo 1 


Modelo 2


Modelo 3


24 comentários:

  1. Como sua gata foi parar lá??
    Ela é ninja,não gosto muito de gatos.
    Espero que vá bem nas provas,realmente fazer todos os trabalhos da uma sensação de alivio.
    Gostei de todos os modelos,principalmente o ultimo,amo essa cor!


    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da gatinha *u* meu gato também tinha esse vicio de sair de madrugada e de vir de manhã mas acabou por ser atropelado :c
    Gostei muito do tuto e os modelos tão bem fofos *-*
    Beijinhos >.<

    www.animes-love-nutella.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei *u*
    Até chegaria a usar nesse meu mas eu prefiro ele assim ;P
    E eu ja lhe coloquei nos afiliados ok? :3

    -Paris || http://umtomdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim , obrigada por avisar Paris , desculpe a demora já vou lhe colocar q

      Excluir
  4. Boa sorte com a gata uehuehe. Awn, deu uma raivinha de você postando isso agora, afinal eu uso o leia mais no post footer faz tempo... sjssoi. Mas, tudo bem. Nhaw, que fofos *u*. Beijinhos!
    Seven Roses || 7-roses.blogspot.com.br ~voltamos u3u.

    ResponderExcluir
  5. As minhas provas também estão chegando e estou me esforçando ao máximo pra tirar boas notas.
    Amei esse tutorial com certeza irei usar.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , estudar é sempre bom >u<
      Obrigada Marci !

      Excluir
  6. Oi Celly-chan
    Adorei os modelinhos talvez os use no meu proximo layout,
    Aceita afiliação?
    &
    Seguindo segue de volta?
    Bjs || Dear Diary
    http://thefluffypear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rafa *u*
      espere eu trocar o layout sim? pra decidir quantas vagas tenho q
      seguindo ~

      Excluir
  7. *OO* Que modelos mais lindos, me apaixonei por todos mas o que eu achei mais fofo foi o ultimo *u*
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  8. Gostei os modelos, principalmente do segundo *ww* muito lindos



    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da sua gata ^^ Espero que ela tenha conseguido sair da árvore !
    Acho muito lindo o resultado desse tutorial, economiza espaço hehue ~~

    ~kiss
    CS ♥/

    ResponderExcluir
  10. Olá. OMG! A gata subiu na árvore e não desce... Eu tenho um gato e tipo, ele é muito habilidoso, pois sobe e desce de árvores, muros e sabe até nadar - embora ele não goste -. Sobre o tutorial, eu já sabia e inclusive o uso no meu blog, acho que fica mais organizado assim. Chu ~♥

    Sendo Livre

    PS: E sim, terminar todos os trabalhos realmente dá essa sensação de dever cumprido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vida seu gato é um ninja q
      Bem agradavel mesmo , Obrigada !

      Excluir
  11. Tadinha da sua gata Celly!
    Amei os modelos, talvez use o 1 :)
    Beijos | girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Yoo, Celly-Chan!
    Adorei o tuto. Tem como por acima do titulo de postagem?
    Sobre sua gatinha: eu tenho um gato siamês de 1 ano e preciso urgente "capar" se é que me entende. A cada mês perto de casa, tem umas 3 gatinhas que entram no cio aí meu gato não para em casa. O coitado tá bem magrinho pois passa 24 hs ou mais atrás dessas gatas e só vem pra casa porque a fome aperta. Aff! Só que só posso castrá-lo nas minhas férias pra cuidar dele.
    Bjs da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk oh meu deus parece sério isso kk , se nao tem outro jeito né ...
      é só me explicar melhor como assim , acima do titulo? tem sim mas aí ja é outro código ..

      Excluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask