{ Geek e Girlie ♡ }: 3 Modelos para busca #2
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

13 maio 2014

3 Modelos para busca #2


Ilustra repetida , ainda sem internet ಥ⌣ಥ

Olá fofuxos ! como vão? vou bem na medida do possível , pois nao conseguimos tirar a gata da arvore e ela acabou fugindo , onde ela está agora eu nao sei . Minha cadela parece estar sentindo falta da companheira dela pois como eu havia dito  elas se davam super bem e chegavam até a brincar juntas q ~ le chorando ~

Hoje fez um frio danado aqui ,menos de 18 graus o que para Salvador é um absurdo . Mas pelo lado bom agora posso usar as roupas de frio que comprei na minha ida á São Paulo. Como eu amo o frio <3 . Para o post de hoje trouxe uns modelinhos para busca , coisa simples mas essencial em qualquer blog ~ preview aqui ~


cole em um gadget html/java :

<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder="" type="text" value="pesquise e dê enter" />
<input class="searchbut" type="submit" value="Ok" /></form>

antes de ]]></b:skin> cole o código de um dos modelos :

Modelo 1 (azul)  <código>   Modelo 2 ( rosa ) <código> Modelo 3  (roxo) <código>

14 comentários:

  1. Que modelos bonitinhos, adorei o rosinha, é tão simples de aplicar ao layout e também essencial u-u
    ~Tchau

    Rabbit Pixel || http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A gata ficou presa na árvore e depois fugiu? Poxa que pena =/ Awn que fofo que sua cachorrinha brincava com a gata ^^ Meu cãozinho também brincava as vezes com um gato que aparece aqui faz um tempo. Mas meu cachorro desapareceu faz 3 meses...

    Enfim, adorei os modelos, principalmente o roxinho, e seu blog de previews é muito lindo *O*

    Bjiim || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei mas do segundo, mas adorei todos uehuehe, aqui também está meio friozinho, só espero que continue assim ueheuh.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os modelos *W*
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seus tutoriais são perfeitos, cada modelo mais lindo que o outro <3
    A proposito, casa comigo sua linda qqq?

    Beijos,
    ~ Nebula | Blog novo, visita?

    ResponderExcluir
  6. Que pena espero que consiga achar a sua gatinha e deixa sua cadela feliz.
    Amei esses modelinhos ficaram bem fofos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Mais os cachorros e outros animas sentem falta dos seus amigos T^T poxxa tadinha da sua gata,talvez consigam acha-lá as vezes ela não foi para muito longe.Amei os modelos eu gostei do azul também *O* e do roxo e do rosa :3 amei todos bjks~~

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da sua gatinha Celly =/
    Primeira vez que vejo cão e gato se darem bem, a minha gatinha quase morreu com o meu cachorro x_x
    Enfim, os modelos ficaram fofos de mais o3o
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask