{ Geek e Girlie ♡ }: Welcome To G² ✩! + avisos (⌒▽⌒)☆
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

20 maio 2014

Welcome To G² ✩! + avisos (⌒▽⌒)☆

Helo guys ! (づ。◕‿‿◕。)づ tudo bem com voces? comigo tudo ! Já devem ter notado as mudanças por aqui , obviamente no layout mas se olharem ali em cima poderão ver que finalmente instalei o dominio , coisa que já estava louca para fazer a tempos, e que a falta de experiencia em tal assunto não me permitia fazer. Como já mencionei aqui várias vezes estou atolada de trabalhos do colégio , o que está me levando a escrever esse post no modo "d-flash" , e amanhã mesmo tenho duas provas : de Física e Biologia portanto asssim que acabar por aqui vou diretinho estudar para as provas Então , vou começar dando alguns avisinhos sobre o layout sim? Como podem ver o tema agora é de animes , o que escolhi para essa versão do lay foi Shingeki No Kyojin meu anime predileto como já devem saber , e nesse icon a Mikasa Ackerman uma das personagens mais fodas que conheci♥, quem gosta de animes do genêro de ação irá gostar garanto. Como essa é a ultima linha voce pode optar por não ler , é só pra nivelar mesmo (leia mais)


Pois bem , como repararam ( ou não ) acabei perdendo a maioria dos afiliados durante a troca de layout  , perdao! é só me pedirem e colocarei vocês de volta  certo ? Àos outros blogs peçam-me pela ask pra que eu responda mais rápido ás afiliações. Quanto ao dominio , pode ser que ainda demore um pouco para funcionar sem o "www" certo?

Por hoje foi isso , talvez eu suma um pouquinho por conta das provas . Em breve estou de volta Negada 0/

44 comentários:

  1. Ai meu Deus que lay lindooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Moça como você consegue fazer um layout tão lindo assim ? hehehe
    Primeira vez que entro o blog e me encantei por essa layout

    Beijocas e parabens por esse talento de fazer layouts tão lindos


    Beijocas

    ~seguindo~

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu domínio amore, e que layout fofo hein?? Acho que o seu melhor até hoje >.< Beijocas minha linda =3

    ResponderExcluir
  4. Que fofo >3<, parabéns pelo domínio. A senhora ainda está na minha elite.

    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  5. Que layout perfeito Celly ^u^
    Eu quero por o domínio no meu Blog, porém não estou conseguindo. Enfim, parabéns!
    Você está na minha elite u.u
    Se puder me põe também
    P.S.: É só o BV
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju (◕ ʜ ◕ ) , já te coloco sim? ( ~ le preguiça ~~ )

      Excluir
  6. Ain parabéns pelo seu domínio Celly <33 e MDS que layout lindo é esse?? E o MPO é o terceiro ali <333 que amor >.<

    Chu ~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (◕ ʜ ◕ ) , blog divo <33 tinha que estar ali

      Excluir
  7. Que layout lindo *u* Ficou bem diferente dos outros! Parabéns pelo domínio :3

    Republic City || republic-city.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo domínio, o layout está lindo *O* =3
    Kissus
    Mellifluous || Queremos sua visita *3*

    ResponderExcluir
  9. Amei o layout *w* O anime realmente é perfeito, ne?
    Parabéns pelo domínio ♥

    Me and You ||| http://meandyousolove.blogspot.com.br/ (Esperamos sua visita ♥)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo dominio,conheci seu blog agora...Que amor <3

    Beijos,
    Lindaspattysunidas.blospot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito, adorei a combinação do rosa e verde <3, Parabéns pelo seu domínio, beijos.

    Vanessa Tutoriais~

    ResponderExcluir
  12. Nossa que layout lindo, meus olhos estão quase dançando aqui, simplesmente ele é muito fofo! Acho que esse layout é um dos seus melhores, estou certa? Haha :3
    Parabéns pelo seu dominio, também quero colocar no meu >3<

    querendo-voar.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eita q , acertou Anny *3*
      Obrigada , espero que consiga por também moça (◕ ʜ ◕ )

      Excluir
  13. Adorei o layout! ficou muito fofo - apesar de odiar rosa! E você parece amar, afinal, todos os seus layouts são rosas! Acho o sonho de todo blogueiro é ter um domínio pro seu blog, parabéns pelo seu! Não me lembre de escola! Faltei dois dias na escola e perdi provas, então terei que fazer todas no mesmo dia e hoje mesmo fiz uma prova de ciências e tirei BR!
    Luxury ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pura verdade , quem sabe um dia eu pare de usar tanto rosa kkk
      Obrigada Lanah , ah puxa que pena :c

      Excluir
  14. Eu acho que as pessoas deviam chamar rosa de Sun porque eu simplesmente amo essa cor ;;;;;; a combinação que tu fez com verde e cinza ficou maravilinda!
    Sei bem como é estar atormentada com a escola, acabei de _completar_ seis apostilas e ao invés de ir descansar estou pensando nos próximos trabalhos que vou ter que fazer, graças a dels as férias estão chegando e ♥
    Eu não conhecia esse anime, vou dar uma olhada depois ~
    Mais uma vez, parabéns pelo layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sun (◕ ʜ ◕ )
      puxa boa sorte moça *3*
      da uma olhada sim e.e

      Excluir
  15. Parabéns pelo domínio! Meu Deus, que lay divo ^^ Seguindo, segue de volta? Parabéns pelo layout.
    Kisses Candy ^^ garotacinderelas2.blogspot.com (deixe um comentário)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o novo layout e parabéns pelo domínio!
    Bjs da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Olá. Eu entrando já fui vendo o layout novo e claro o domínio. O layout está muito lindo, bem organizado e com cores bem fofas - e que são minhas prediletas, depois de azul e roxo -. E o domínio ficou bem lindo! Chu ~♥

    Sendo Livre

    PS: Eu tenho que ir ver este anime, mas o tempo ainda não me deixou...
    PS²: Eu ás vezes acho bom quando acontece isso dos afiliados sumir, é bom para saber quem está ativo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo domínio, o layout está muito perfeito <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  19. Sobre o layout? tá divo dmssssssssss, parabéns pela criatividade, e pelo domínio né? u-u
    Estou seguindo, se puder, segue de volta (sem querer ser abaixo do nível e.e) <3 !

    Html-always.blogspot.com.br ~ Html Always ♡

    ResponderExcluir
  20. O seu layout tá muito lindo ◠‿◠✿ O domínio ficou bem legal também hehe Espero que consiga recuperar as afiliações *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse layout tá divino <3 ainda bem que restam mais alguns dias para a chegada das férias o//

    ResponderExcluir
  22. Wow! Que trabalho divino, você está de parabéns! O layout ficou lindo adorei!

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que layout perfeito *o*
    Amei o tema dele, Shingeki no kyojin também é um dos meus animes preferidos ^^
    Bjs ^3^
    s-ketchdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask