{ Geek e Girlie ♡ }: Visit my new blog , HoneyPhics ☆!
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

26 maio 2014

Visit my new blog , HoneyPhics ☆!

Hello Darling ! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ como vão? eu vou mais ou menos , fiquei gripada e acabei perdendo a prova de matemática o que é terrivel porque a professora é uma verdadeira bruxa e provavelmente não vai me dar uma segunda chamada q. Quanto ao blog agradeço pelos comentários fofissimos do post anterior certo? estou bem feliz em relação ao desempenho dele , sendo meu primeiro blog é uma baita sorte o ponto em que ele chegou. Obrigada á todos!

Bom espero que não tenham se assustado com o título , eu não vou largar o G² nunca , esse é só um bloguinho que resolvi criar para postar icons , psds e derivados ... essas coisinhas relacionadas a photoshop que vocês já conhecem , e claro se quiserem fazer indicações pedidos e outras coisinhas é só pedir pela ask ( que é a mesma do blog) , é só especificar bem que farei o mais rápido possivel sim? Deixo aqui o link do blog , e alguns icons já postados lá . Ainda são poucos porém em breve postarei mais certo? That's all folks ! ( isso é tudo pessoal )


Alguns icons ...

28 comentários:

  1. já fui stalkear o blog honey-phics ;3; está tão fofo, e eu amei os icons e tudo isso :3
    quando tiver mais disponibilidade vou para lá comentar tudo e comentar neste blog também, pois, por causa da escola, já não apareço aqui ao tempo ~ ;--;

    ResponderExcluir
  2. Ela é obrigada a fazer segunda chamada, pelo menos na minha escola é assim, mas eu pago pra isso... Adorei o blog, os icons tudo... Tão perfeito!

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e o blog de icons, esse layout é uma graça >3<
    sugarynyah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwn, seu layout ficou um amorsinho, a combinação de rosa com verde e cinza, ficou um amor, sério *ooo* ~eu tentei comentar na outra postagem, só que deu erro e esperei a próxima~
    Nossa, minha professora de Matemática é um amorsinho, a melhor que eu tenho e.e, eu espero que ano que vem você encontre uma melhor, ou ela fique com Aids e venha um substituto legal *uu*.
    Enfim, awwww, que amor *ooo*, o layout de lá também ficou um amorsinho, e amei todos os icons de lá, já vou criar uma pasta e colocar eles aqui qq

    Beijos,
    Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes acontece comigo kkk, sua sortuda . Obrigada <3

      Excluir
  5. Aaaaaawn, que blog lindo <333
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você tem direito á uma segunda chamada :D
    Agora que eu vi o seu novo layout; tá muito perfeito <3 amei
    Aceita afiliação?

    Pictures-effects.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nha, seu blog é lindo ♥ Na minha escola, a segunda chamada é obrigatória (quando á alguma justificativa importante), e chegou um caso uma vez, que o professor foi mandando embora por causa que não fez a segunda chamada e a mãe do aluno veio reclamar... Confesso, que quando li o título pensei que o blog havia entrado em hiatus ou algo do tipo -q. Amei os icons de lá, dá vontade de comer eles ~meio canibal n~
    Enfim, beijos, Garota Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOu ver isso q
      ja´temia essa situação kk , que bom que gostou Emi *3*

      Excluir
  8. Yoo! ^-^ eu vou bem. Você faltou no dia da prova e eu fui na minha de matemática também e não sabia nada do conteúdo... Êh, vida! :/ Conheci seu blog esses dias e simplesmente me encantei, você merece tudo de bom com este blog maravilhoso ♥
    Eu, como sou stalker, já tinha passado por lá antes do post e como sou rápida também, já salvei meus icons favoritos, se usar, creditarei, ok?

    Kissus *3* || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ne :c
      Não fala assim que eu choro moça ;u;
      Obrigada >u< fique a vontade !

      Excluir
  9. ainda não tinha visto o novo lay daqui é muito lindoooon *u* Espero que esta professora de mat não seja minha mãe viu O.O auehuaeh Na parte do "isso é tudo pessoal" eu li na voz daquele cara quando acabava os desenhos do looney tunes HUAHUAH
    mds não consigo nem cuidar do meu blog, e você tem dois agora :0 Cara que perfeitos os icons *O* BAZINGA!! huahae

    Bjoo || Scarlet Rain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei nisso tambem kkk
      Pois é ne , sempre fui doida vamos ver se vou dar conta ne q

      Excluir
  10. O seu blog de icons é muito fofo adorei *w*
    E já estou seguindo aqui ^^

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitos, mds ヽ(*・ω・)ノ
    Amei a ideia de criar esse blog, amei mesmo ♥

    Aceito a afiliação doce o/
    Burucheri || http://burucheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitos, mds ヽ(*・ω・)ノ
    Foi uma boa ideia criar esse blog de icons, é tudo tão fofo ♥

    Burucheri || http://burucheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse blog está muito lindo , os icons mais ainda ♥

    @DR ~ ✰

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask