{ Geek e Girlie ♡ }: Imagens para welcome - variadas 240x40
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

28 maio 2014

Imagens para welcome - variadas 240x40

Olá gente (⌒▽⌒)☆ como vão? vou muito bem ! Souberam que houve uma greve de ônibus aqui em salvador? por conta disso fiquei dois dias sem ir ao colégio , pois muitos alunos dependem do transporte público e resolveram tanto nas escolas particulares quanto nas públicas cancelar as aulas . Então durante esse tempo fiquei em casa organizando algumas coisinhas do colégio e vendo a hora de aventura com meus irmãos , acho que nem preciso dizer que amo esse desenho não? ~

 Como já havia dito antes estou muito feliz em relação ao blog , mas notei que a quantidade de pedidos na ask diminuiram , então se quiserem dar uma passadinha por lá e fazerem seus divosos pedidos seria ótimo haha ☆ Para o post de hoje trouxe imagens para welcome , já com borda pra facilitar a vida de voces espero que gostem



Não esqueçam dos créditos docinhos ^^

52 comentários:

  1. Ameii principalmente a a de cores azuis !

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou bem ^^
    Já eu amo "Apenas um show", eu morro de rir quando assisto esse desenho, é muito engraçado hu3hu3hu3
    As imagens estão lindas Celly, bom trabalho. Quem sabe eu dou uma passadinha na sua ask ;)
    xo ♥ | http://unicornl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. q lindas as imagens quem sabe uso em um futuro lay
    blog diwo já to seguindo segue o meu? Aceita afiliação?

    http://infinit-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim >u<
      sigo sim , aceito a afiliação só colocar e me avisar certo? ☆

      Excluir
  4. Nova aqui *O* que blog divoso

    Olá ( eu tambem amo o desenho Hora de aventura <3 ) Meu deus que imagens mais lindas para welcome (acho que vou usar no novo layout que estou fazendo)

    Beijocas seguindo

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da seleção e edição das imagens! Super kawaii ~♥
    Kissus da Isabella do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
  6. -Ownn seu blog é "Perffo" , as imagens são lindas !

    Me faça uma visita !
    www.candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram super fofas! :3 A edição ficou linda, e que bom gosto, hein?
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  8. São lindas, ameei. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas e vou usar a ultima >3<
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. *O* Que imagens lindas *O* Sério cada uma mais linda que a outra.

    querendo-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas <3 Sabe que eu nunca assisti a hora da aventura?! Parece ser legal, mas sei lá, n gosto muito de desenho.

    http://d-evanear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è bem legal mesmo devia assistir moça q .
      Obrigada !

      Excluir
  12. Nessas horas eu queria andar de ônibus heueheue <3, mas aqui no DF não tem essas coisas, então eu iria de qualquer modo. Nhaa, hora de aventura é amor. Lindas imagens >3<

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  13. Ulzzangs, porque ulzzangs divam huehueh
    Bonitas imagens, da um trabalhinho dicar redimensionando e cortando....
    beijos
    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade (°u°)~
      nem tanto , espero que tenha gostado ☆

      Excluir
  14. Yoo ^-^ Eu vou bem! Sim, eu fiquei sabendo (e invejando) a greve... Sei que é um pensamento egoísta, mas a escola anda me estressando muito! Você "de boa" e eu estudando feito uma condenada... Êh, vida! SUHAHUSAH
    Que bom que está satisfeita com o blog, porque todos nós também estamos e assim que der, dou uma passada na ask pra lhe fazer pedidos, ok?
    Adorei as imagens, principalmente as de Sakuras *w*, dá vontade de morder... Nhac! :3

    Kissus ~☆ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo :c eu tambem nao to la descansadona nao moça kkk 1
      Ah sim obrigada Jheni ☆

      Excluir
  15. Ficar sem aula é uma maravilha <33
    Adorei as imagens ficaram muito fofas! Beijão <33
    FW ~ ☆

    ResponderExcluir
  16. Aqui em Fortaleza também teve greve de ônibus, mas já voltou tudo ao normal, eu infelizmente fui para a escola porque a escola manda um ônibus escolar buscar os alunos! Adorei as imagens,ficaram lindas, principalmente da flor >3<

    Beijos, lovely--sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pessoinhas persistentes não? kkk
      QUe bom que gostou ☆

      Excluir
  17. tomara que a greve acabe logo , amei tanto a 4° implicadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também amo Hora de Aventura <3 E também amei as imagens, principalmente as que contém flores *u*

    ~ Sugar Box ☆

    ResponderExcluir
  19. Nem sabia sobre a greve, mas é ruim não ter aulas, pelo menos eu acho.
    Eu amei as imagens para welcome, principalmente a do cachorrinho!

    Ficamos 7 meses em hiatus e decidi voltar, espero sua visita, obrigada! *--* ( ・ω・)ノ designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi :3
    Quanto tempo :3
    Eu ouvi falar dessa greve de ônibus porque eu tenho uma amiga que mora ai.
    As imagens ficaram ótima e o seu layout também u3u
    Colorful Unicorn ~ http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sem or ~ Toca aqui moça o/ huehue Eu sou louca por Hora de aventura >3<
    As imagens ficaram a coisa mais linda ♥

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aqui não teve greve dos motoristas de ônibus,mas teve dos professores.
    Eu já vi hora da aventura umas duas vezes.
    As imagens estão lindas mesmo!!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aqui ja teve tanta greve que nem me lembro mais de quais categorias entraram em greve q
      Obrigada Akemi!

      Excluir
  23. Eu fiquei sabendo da greve, mas acho que se não tiver greve o governo não toma uma providência não é? Adorei as imagens, ficaram muito lindas e bem feitas <3

    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  24. Olá õ/ Aqui em AL teve greve de ônibus semana passada, Nunca parei pra assistir Hora da aventura mas parece ser bom! As imagens ficaram muito lindas mesmo!
    Beijos!
    novo blog: f-ancy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fazendo greve , vou fazer greve tambem q
      Obrigada Diogo! ☆

      Excluir
  25. Gente, que blog liendo, apaixonei. Gostei das imagens *0*

    http://meal-dreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Celly ^^ Adorei as imagens para welcome ficaram muito lindas, amei principalmente as rosas , azuis e a com cachorrinho! Salvei todas* e estou usando 2 lá no meu blog claro que com os devidos créditos..
    Até Mais | Imperfect W.

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask