{ Geek e Girlie ♡ }: 2 modelos para elite de afiliados ✩
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

02 junho 2014

2 modelos para elite de afiliados ✩

Konnichiwa Docinhos ! como vão? começamos com um icon da Annie Leonhart, e apesar de não ir muito com a cara dela por motivos que não vou contar - por que seria spoiler - ela é muito fotogênica .. concordam comigo? Enfim hoje tive prova de Física , a última da unidade . A prova não foi lá muito boa por conta de uns mal educados na sala que ficavam gritando ( isso mesmo gritando) e não consegui me concentrar muito bem apesar de ter estudado :T"P" da vida aqui q

 Tipo assim se eles querem trabalhar no Mc donalds servindo hambúrguer pro resto da vida tá tudo bem , eu não me importo .. mas pra mim eu não quero esse destino hihi ;3 Pois bem .. para a postagem de hoje trouxe dois modelinhos para elite de afiliados , apesar de estarem usando imagens ultimamente ainda acho util q as regrinhas são as mesmas : creditar , não usar como base e nem repassar certo? espero que gostem anjinhos .. bjaum

Modelo azul com bordinha e hover em tachado
Acima de ]] cole :
em um gadget html/js :
<a href="https://www.blogger.com/LINK" id="afili1" tiptitle="G²">MV</a>
Modelo lilás sem hover e com gradient
antes de ]] :
em um gadget html/js :
<a href="https://www.blogger.com/LINK" id="afili" tiptitle="Texto">mv</a> 

52 comentários:

  1. Pessoas assim na hora da prova é horrível, mas na minha sala parou de acontecer essas coisas depois que o professor tirou a prova de todos que estavam gritando ;; Adorei os modelinhos, em especial o segundo!

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou bem ^-^, então, eu também não vou muito com a cara da Leonhart, mas ela é bem fotogênica, mesmo.
    Awwww, os modelinhos ficaram muito caoai, gostei mais do segundo, porém os dois ficaram muito lindos e legais <3

    Beijos,
    Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fisíca tem que ter muita concentração, minha sala tbm tem hras assim, gent fico irritadissima, a maioria da minha sala quer estudar e tals, mas tem hras que mds só jesus na causa ~.~
    Amei tanto esses modelinhos *--* gent que fofos e perfects, o primeiro é o meu preferido, estou in love com ele ❤

    bjs
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  4. Esses modelos estão muito cutes *0* Principalmente o segundo, sei lá gostei mais dele :v
    Também fico puto da vida quando acontece uma coisa dessas, o povo irritante, apesar de eu as vezes fazer parte desse povo, na prova eu fico quieto, nas aulas nem tanto :T

    @DR ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira tu nem parece disso moço *o*
      Obrigada >uu<

      Excluir
  5. É, existem realmente pessoas assim. E enfim, adorei os modelinhos mas o segundo é mas bonito >3<

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara, eu detesto quando eu quero me concentrar em algo e pessoas me empatam >.<
    Amei os modelos ♥♥ Principalmente o 1°
    Momentos Assim || Momentosassimespeciais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou bem, obrigado por perguntar -q. Eu ia usar o modelo lilás, mais só que meu layout bugou -_- ai eu tive que criar outro, e acabei não pondo. Sorry~ Mas os modelos são divos *0* Sim, pode fazer um tutorial do seu modelo de titulo de post? preciso muito.

    Shaw ♥
    html-always.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena Amanda , espero que resolva o bug q
      faço sim flor >uu<

      Excluir
  8. Eu sei bem como é esse tipo de pessoa, acontece a mesma coisa nas minhas provas de geografia, mas mesmo assim acabei ficando com a maior nota da turma esse trimestre. Modelinhos lindos >3< Vou salvar link desse post para usar quando for fazer layout.
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  9. Yoo! ^-^ Nem me fale de física, eu sou um desastre na área de exatas, sempre me ferro q, mas sinto muito que você tenha que suportar esses (favelados) mal educados >.<
    Os modelinhos estão um mimo, principalmente o azul ♥

    Kissus *3* || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  10. Verdade tem que estudar mesmo pois ninguém merece ter esse destino trabalhando no Mc Chessus T^T não é vida aquilo!! Cara que menus mais fofos *o* amei demais o primeiro linda, Beijos =3

    Having Cherry ☁ | Garota no Mundo Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vdd Roh , kkkkk eu ri agora viu ;3
      Obrigada Roh ;3

      Excluir
  11. Não gosto nada de físisca, e com uma sala bagunceira, ficar ruim de se aprender! E os modelos são super lindos. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  12. Konnichiwa, fofa! Nem me fale tenho um TCS pra apresentar de auimica na sexta e a outra semana serão as ultimas do sementre *keroférias*
    Ah, gostei do segundo modelo! Kissus da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Nossa, na minha sala acontece sempre nas provas de Matemática pelos professores serem bonzinhos. Então se você quiser colar de alguém muito esperto, você consegue pois o professor as vezes nem percebe HAUSHUA'
    Enfim, adorei o segundo modelinho, mais simples.. Vou usar no meu próximo Layout *u*
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente queria dizer que amei esse novo layout do blog e esses modelos são muito fofos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  15. Rsrs' Eu não sou muito boa em física, eu fiz essa prova semana passada e eu acertei 3 e tirei metade na dissertativa.. Graças à Deus, nesta quinta feira eu tenho uma última aula e estou de férias! Os modelinhos para afiliados estão cutes, sabe o que eu vou fazer? Quando eu começar as afiliações do meu blog, vou usar esse menusinhos! Posso? Amei *--* Tenho um post aqui no meu blog para você (X) , já estou seguindo* Até mais!

    ResponderExcluir
  16. ''' Tipo assim se eles querem trabalhar no Mc donalds servindo hambúrguer pro resto da vida tá tudo bem , eu não me importo .. mas pra mim eu não quero esse destino hihi '' fbaifaigsuiagf isso acontece as vezes comigo e eu fico pra ''morrer'' ninguém merece .. você estudar e depois tirar nota ruim por não conseguir presta atenção por causa dos outros ''-'' os modelos estão perfeitos ♥

    hearttutoriais.blogspot.com || Heart Tutoriais

    ResponderExcluir
  17. Estou bem, obrigada!
    Parece que todas as salas são assim, ainda mais a minha em que o povo do fundão não deixa ninguém estudar. Pra que vão pra escola então ? Muitos diriam que é só pra comer, mas quem sou eu pra julgar?
    Enfim, os modelos estão lindos Celly <3333
    xo ♥ | http://unicornl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Louise , eu ficaria em casa mesmo kkk
      Obrigada ;3

      Excluir
  18. Na minha sala também acontece isso, os bagunceiros não deixam a gente responder as questões em paz, daí sai "P" também ¬¬'
    Own, amei os modelos, principalmente o segundo <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  19. Estou bem! Essa gente mal educada, sempre tem um que fica conversando no meio das provas. Os modelos são lindos, adorei! Talvez no meu próximo layout eu use eles *-*
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr

    ResponderExcluir
  20. Eu amei os modelos Celly principalmente o 1 eu achei fofo,
    estou seguindo segue de volta? Aceita afiliação?
    http://u--nicorn.blogspot.com.br/ || Unicorns

    ResponderExcluir
  21. Hey Celly amorzinho os modelos ficaram lindos, se importa se eu os usar em um layout free??

    Queria saber que você aceita um "re-afiliação" ヾ(^ ^ゞ

    The Misty Dawn ・゚✧*:・゚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode usar Hye , só nao esquece dos crédios >uu<
      vou te colocar

      Excluir
  22. Adorei os modelos! Acho que vou usar num próximo layout! Mas pretendo trocar o meu tão cedo! Eu enrolo uns 20 dias pra fazer , mas também, demora um mês para eu trocar rs'
    Luxury ~

    ResponderExcluir
  23. Que modelo lindo!! E o blog muito cute, beijos >3<

    http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ah, mds! Eu me apaixonei pelo primeiro modelo ç3ç scrr!!

    Royalty

    ResponderExcluir
  25. Sempre tem que ter os idiotas da sala ¬¬ foi assim ontem, com meu trabalho de português, sorte que mesmo assim consegui tirar uma boa nota >3<
    Amei os modelos *-* a azul bebê ficou muito kawaii!
    Abraços!

    Essie, Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask