{ Geek e Girlie ♡ }: 4 Modelos para sidebar #1
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

07 junho 2014

4 Modelos para sidebar #1

Olá docinhos como vão? (~>ω>)~ ) peço mil perdões pela falta de posts por esses dias, estava ocupada com um trabalho do colégio , o último antes das férias e que vale 3 pontos em cada matéria o que já ajuda bastante na média. E voces ,quando ficam de férias hm? Pois bem não sei se é só aqui mas a copa mal começou e a cidade está praticamente parada , pouquissimos ônibus e uma quantidade de pessoas relativamente baixa nas ruas , até mesmo para um dia de Sábado.


Mudando drásticamente de assunto , para o ilustre post de hoje trouxe modelinhos para side a pedido de uma leitora (๑╹っ╹๑) apesar de estarmos correndo muito para o lado de 'modelos' pedido de leitor é ordem , portanto aqui estão eles .. as regrinhas são as mesmas de sempre : creditar e não usar como base (づ ̄ ³ ̄)づ

Melhor visualização do modelo aqui ! ()

Procure por : .sidebar .widget { e substitua pelo código do modelo escolhido
Modelo Azul

Modelo Lilás

Modelo Verde

Modelo Rosa

49 comentários:

  1. Eu vou vem sim *3* Amei os modelos <3 O quarto arrasou, vou usa-lo *u*
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem e você? As vezes precisamos de uma folga, eu já estou de férias, só vou p o colégio terça se eu quiser, se não, não ficarei com falta 8| . Os modelos são lindos *u*

    Shaw~
    html-always.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. A minha preferida foi a cor de rosa. Muito kawaii. ><
    http://tw-inkle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em fazer um layout original e esses modelos ajudam bastante *-* Bem, é isso, gostei muito, se eu for usar no meu futuro layou, pode deixar que credito ;)
    O blog é lindo, parabéns!

    cherryneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Yoo ^-^ Eu vou bem. Minhas férias começam no dia 1º de Julho... Passe logo, Junho! >3<
    Os modelinhos estão um amor, principalmente o azulzinho!

    Chuu ~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *u* até favoritei aqui pra usar em algum layout que fizer :) Ameiii aqui e adorei mais ainda que tem SNK <3 AMOOO
    Estou te seguindo s2
    Bjos ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Af, pare de divar com estas sidebares lindas! ♥ Que perfeitas, gente! *0* Gostei ainda mais do título delas, <3 E do verde, hahaha!

    As minhas férias começam dia 12, uhul! Nem tive trabalho pra fazer, minha escola estava meio parada devido à Copa, IUAHSIUHAS' <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own gente nem ta essa beleza toda kkk , obrigada ! espero que se divirta muito durante suas férias !

      Excluir
  8. Minhas férias só começam no dia 1 de Julho mesmo. Adorei os modelos! O rosa foi o meu preferido >w<

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei as sidebares lindas mesmo! Nem sei quando começam minhas ferias hehe. Queria me afiliar posso? Me diga a resposta por favor na minha ask?? Obrigada mesmoo u.u
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho mesmo que os trabalhos são mais compensáveis, ou seja, se você tiver uma nota baixa, Os trabalhos podem te ajuda e graças a Deus as minhas férias já começou ^-^ Eu só acho que essa copa vai ser uma bagunça 'rsrs. Eu adorei os modelos para sidebar! Eu posso usar o modelinho lilás no meu blog de Previews que eu vou criar? Amei de Verdade*
    Beijos Celly | ImperfectWord.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ,verdade hihi ;3
      pode usar sim flor, não esquecendo dos créditos ., tudo bem >uu<

      Excluir
  11. Adorei as sidebares, todas lindas! As minhas férias serão só nas duas últimas semanas de julho.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente nesses tempos cai trabalhos da escola parece chuva que nem temos tempo pra mais nada.
    Achei muito fofos esses modelinhos, amei o rosinha.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  13. Ai mds que liiindos!! Vou usar, pode ter certeza u3u'
    ~já estou de férias ^^~
    Royalty

    ResponderExcluir
  14. Odeio trabalhos escolares, sempre atrapalham a nossa vida ahsushua mas são essenciais.
    Adorei os modelinhos, especialmente o quarto, ficou uma graça ♥

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. geeente que lindos <33
    Voce poderia trazer area de comentários, não? Você faz coisas com htmls fantasticos *u*
    Vídeo do Joguinho ll Paradise Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Kaah , mas depois de alguns posts sim? estamos indo muito para o lado de modelos :c . Mas obrigada pela dica !

      Excluir
  16. Sim tudo bem comigo q
    Nossa cada uma mais fofa que a outra, gostei muito da ultima <3
    querendo-voar.blogspot.com.br ~ voltei

    ResponderExcluir
  17. Eu vivo de féria né? Já que eu não estudo, mas aqui na minha cidade as férias começam dia 18 de Julho :3 Adorei todas a sidebars principalmente a verdinha *-*
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  18. Muitos fofas, ameiiiii :3 :) Kisses

    trick-ortreating.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já estou graças aos deuses (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧, aqui tá uma zona do capeta ¬¬'. Nyaw! Amei os modelos, já estou até usando o primeiro <3.

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  20. Amei os modelos sao lindos . Amei todos e dificil escolhe !

    http://b-maluco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os modelos! Estava começando a fazer um layout novo agora mesmo! Irei usar e com certeza creditar! Quem dera se a minha cidade estivesse parada! Eu moro na 2° maior cidade produtora de roupa íntima do Brasil' ¬¬ Todos os dias as calçadas estão lotadas e as ruas com engarrafamentos!!
    Luxury ~

    ResponderExcluir
  22. *u* minhas férias começam na terça tenho a última prova segunda, e não to nem um pouco afim de ir pois tem 100 perguntas ;-; vou cair da escada só pra faltar :v ehueheu ~maligna~
    Amei os modelos! Um dia se fizer um layout, eu vou usar uma delas *u*

    kisses | http://gotabrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. são tão fofas amei
    cristalizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei os modelinhos, principalmente o verde :3
    Entrei de férias dia 12 e.e, na minha escola, se tirar 10 em pd1 e pd2, ganha 3 pontos em todas as matérias, o que é uma coisa bem fácil, então os alunos estão no lucro >3<

    Beijos ♥♥ || ▽ Porto do Amor ▽ ~ ▽ Cherry Pump ▽

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask