{ Geek e Girlie ♡ }: Paletas de cores
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

14 junho 2014

Paletas de cores

( Rivaille ) Boa tarde patriotas ! como vão vocês ? estão curtindo a copa? nunca fui muito ligada em futebol porém esse clima de copa me deixa um tanto agitada q Mais uma vez peço perdão pelo meu sumiço , espero não ter que ficar me retratando o tempo todo e que esse tempinho de férias seja uma boa oportunidade pra atualizar bastante o blog. Ontem sai com uns amigos para o cinema , assistir um filme de ação foi relativamente legal se meu amigo não tivesse pulado na piscina de bolinhas e me ter feito pagar um mega mico! mas fazer o que? quem mandou ter amigos zueros? haha é vida .

No post de hoje trouxe paletas de cores , material que nunca havia trazido para cá antes e que vão preencher um pouquinho a tag de goodies que anda exageradamente desatualizada . Bem , não me culpem se não estiverem perfeitas , eu realmente não tenho noção de como fazer esse tipo de material gente( mas tentei ) haha. Enjoy !

32 comentários:

  1. Anw' que bom que voltou! Hehe' eu que faço meus amigos pagarem micos...
    Amei as paletas a última então ♥
     Beijos || Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  2. que blog lindu amei moça
    meumundinhoocute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ter amigos zueros não é pra qualquer um e fazer zueras com eles é arte 8)
    Tão lindas as paletas :)
    Levi minha sedução :3
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade zuera never ends 8) que bom que gostou! ( levi dlç <3 )

      Excluir
  4. Ter amigos zueros é o ciclo da vida, uashuahsuash O pior é que você precisa ser zoera que nem eles e fazer tudo o que eles fazem, assim você não passa como uma careta e nem passa mico, aushuashaush :3 Eu zoo com eles, hahaha!

    Ai, que paletas lindas! ♥ Gostei taaaaaaaanto da penúltima <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Que paletas lindas *-*, eu amei a azulzinha :3

    ResponderExcluir
  6. Copa é algo que contagia mesmo ainda mais sendo aqui no nosso país. Sobre as paletas gostei da primeira e da 8. Kissus~♥ da isabella do recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não sou muito patriota não entende kjhskjahskh, nessa Copa do Mundo estou torcendo para a seleção de Portugal porque admiro muito o país e também os jogadores de lá ♥ Realmente, eu não consigo tirar os olhos da televisão quando está passando qualquer jogo da Copa, ela contagia de verdade qualquer pessoa.

    As paletas estão um amorzinho, principalmente a primeira, ela me seduziu com essas cores, são tão mimosas <3

    | Mands, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
  8. Adorei as paletas, minha favorita foi essa última - muito lindinha *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as paletas ^^
    Parabéns, seu blog é lindo *~* Kissus ;)
    // Diamante Colorido // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo e fofo :3 As paletas são adoráveis, não sou de usar paleta, não sei trabalhar com elas, mas se eu fosse usar usaria a oitava. E que filme de ação era? X-men? Fiquei curiosa... Haha.

    <a href="http://thelordofthrones.blogspot.com.br/>The Lord of Thrones</a>

    ResponderExcluir
  11. Mordiveis!
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, até imaginei a cena do seu amigo pulando na piscina de bolinhas ! Não se preocupe, não é só você que paga esses micos por causa doa amigos ;)
    Como assim as paletas não estão perfeitas ? É claro que estão ! A segunda e a última de encantaram *u*

    ~kiss
    Confusedsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca sou muito ligada nessas coisas de futebol, mas quando chega a copa... Fico até rouca de tanto gritar! Kkkkkkk Que filme você viu? Adoro filmes de ação. <3 Eu sei como é ter amigos assim, os meus são todos "zueiros" também" Haha.

    Adorei as paletas, ficaram lindas, principalmente a última. <3

    Gata, eu tenho um blog muito novo, acabai de criá-lo e quero convidar vocês e os seus leitores para conhecer o meu cantinho. *-* Já estou te seguindo <3

    blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade c: x-men >33<
      já visitei <333 boa sorte com o blog moça!

      Excluir
  14. Não, mentira, não tô seguindo não. Onde é que segue? '-'

    ResponderExcluir
  15. Vou usar a primeira paleta, é perfeita! E combina com um render que achei ontem... HASUHEUHAUHS'
    Belíssimas cores!

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando a Copa >3<, é tudo tão agitado! Lindas paletas moça >3<

    |@We♥Asia@| (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask