{ Geek e Girlie ♡ }: Backgrounds - cinzas
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

18 junho 2014

Backgrounds - cinzas

Boa tarde pessoal! como vão vocês? espero que bem! Já tiveram aquela sensação de não ter acontecido nada de novo na sua vida e ficar sem ter o que contar no blog? é a minha situação nesse momento x_x Mudando de assunto até agora não tive tempo de retribuir de maneira digna os comentários recebidos anteriormente porque eles sempre acabam acumulando, portanto bolei uma estratégia : a medida que os comentários chegarem eu os respondo.. acham uma boa ideia? :3


Para o post de hoje trouxe alguns backgrounds , achei legal porque nunca mais vi ninguem postando isso .. vai que tem alguem precisando afinal? haha . Bom ,eles são cinzas com estampas simples porque são os que combinam com qualquer cor de layout . Espero que gostem certo? nao esqueçam dos créditos , docinhos<3 

arraste para outra guia para melhor visualização

34 comentários:

  1. Eu vou bem sim, obrigada por perguntar. Essa sensação de não ter o que contar me persegue '-'
    É verdade, dificilmente postam backgrounds, e os cinza são os meus favoritos *-* Salvei alguns.

    Obrigada e beijos || l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é terrível pra quem é blogueira esse "bloqueio" Awn, que fofos os patterns e cinza realmente combina com qualquer layout! Quando eu mudar o meu acho que ou pegar um desse, com créditos, é claro
    Kissus~♥ recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todo dia tenho essa sensação, obg jksasdjkgasjkdgksagsd
    Adorei os backgrounds, são super úteis, pois eu só gosto de usar os estampados se forem neutros >3<

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Eu vou bem e espero que você também ♥ Ah, sim... Eu vivo nessa situação >.< Sim, é uma boa ideia, acho... ASHUUHAS

    Eu amei os backgrounds, por mais que geralmente não use... Mesmo assim, salvei os masis lindos <3

    Kussus ~♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite agora sjiajosj. Ah, estou bem, Celly. Sei exatamente o que é osijaiofjg, mas é bom contar de tudo um pouco, né? Ah, sim... Esta técnica dos comentários é legal soajgiooijeio, meio que ando tentando fazer isso.

    Que lindos backgrounds. Adorei, mesmo mesmo... Talvez use algum, achei maravilhosos!

    Beijos, v-enetas.blogspot.com.br ~venetas

    ResponderExcluir
  6. Sinto isso o tempo todo aashuashua.
    Awwwn, que fofos! Vou mudar o meu AGORA (nao exatamente agr) por aquele de coraçao!!

    Royalty

    ResponderExcluir
  7. Oe ! *3* Estou bem e você?
    A ideia dos comentários é legal !
    Adorei os backgrounds *w*
    Kissus ~
    http://s-alad.blogspot.com.br/ <-- Aguardo sua visita !

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo :3
    Os backgrounds também estão muito bonitos, talvez eu use no próximo layout do meu blog, pra não ter que usar cor sólida de novo. q

    ~ scream

    ResponderExcluir
  9. Não é só você que tem essa sensação aauhsuahsu pode ter certeza, eu passo por isso todo santo dia.
    Owwwwn que backgrounds mais amor, amei sério. Deu até vontade de trocar o meu.
    Beijos || guessed-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber que nao sou só eu uhasuhgas
      Obrigada Lais!

      Excluir
  10. Ai essa sensação! XD
    Ela ataca todo mundo, essa safada! -q
    Olha, eu adoro salvar backgrounds, tenho uns trocentos escondidos em uma pasta e raramente uso, mas amei esses que você disponibilizou, bg's cinzas combinam com tudo, adoro eles. ;u;

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade essa quenga q
      que amorzinho uahsuhas orbigada Milky!

      Excluir
  11. Já tive sim HEIUEHIHEUI. E sim, é uma boa ideia mesmo >//<. Os backgrounds ficaram ótimos, adorei ^3^.

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  12. Já huehuehue aí eu comecei a enrolar ou senão falar freneticamente sobre a postagem huehue
    E acho uma boa ideia a dos comentários, no meu blog também estão acumulando Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir
  13. Passou a doença para mim é? Logo eu que sempre fui tagarela e sempre fui de escrever demais =/ Eu te pego guria AHSUAHSuahsuahs E tipo eu sempre faço isso quando posso, conforme vão comentando eu já respondo e se der no mesmo dia eu já retribuo, assim não acumula nada e o povo não acha que somos idiotas por não dar atenção >.< Caracoles eu amei esses backs fia até salvei alguns aqui <3 Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu tambem , sera contagioso? klkkk ~ corre~
      Obrigada Roh!

      Excluir
  14. Quando não tenho nada para contar da minha vida eu enrolo ou conto algo que aconteceu e eu não comentei: Melhor Saída

    Amei os backgrounds o3o

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já aconteceu isso comigo também, dai você fica só enrolando pra ocupar linha huuhehue
    Adorei os backgrounds, são lindos!
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
  16. Olá eu estou bem e você? antes eu me sentia exatamente assim quando eu nivelava as postagens do blog, hoje em dia eu não faço mais isso escrevo o que vier na cabeça e.e Adorei os backgrounds sempre perco varias horas procurando algum que me agrada e adorei esses irei salvar <3
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask