{ Geek e Girlie ♡ }: Meta batida ! + layout free
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

22 junho 2014

Meta batida ! + layout free

Boa tarde pessoal? como vão vocês hm? eu vou bem , engasguei com um grão de arroz e neste exato momento estou tendo que suportar meu vizinho ouvindo as "músicas" dele em volume altissimo, sem contar que são tão depressivas que estão quase me fazendo chorar socorro.
Enfim , gostaria de agradecer a todos vocês que comentam seguem e fazem desse blog o que é , batendo cada vez mais metas e deixando essa moça aqui muito feliz ! ~ nao sei o que por aqui q~



Para comemorar nossa meta trouxe um layout free , o que era o minimo que eu poderia fazer afinal . Bom vou deixar aqui uma preview do layout e o link pra download do mesmo feat download dos gadgets. Por fim , vou sumir por dois dias por conta de uma visita a casa da minha tia , então quando voltar retribuo comentários ..

  • Regras : 
  • Não use como base
  •  Não retire os créditos de nenhum blog citado no gadget 
  •  Não diga ou deixe a entender que foi voce quem fez o layout
  •  Bom uso!

37 comentários:

  1. haha' Parabéns por ter atingido a meta, e que lay divo *--* Pode ter certeza, só não coloco no meu computador agora por que aqui não tem winrar -qq Falando nisso, coloca o código em um bloco de notas e põe pra download por favor? Ai você aproveita e coloca os códigos dos gadgets... Eu preciso desse layout :3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa moça nem tem como , porque sao muitos gadgets , tem algum contato pra eu te mandar separadamente?

      Excluir
    2. Se for pelo meu e-mail, minha mãe não quer deixar eu baixar e meu computador tá quebrado -q daniso_4@hotmail.com :3 Obrigada

      Excluir
    3. prontinho ja enviei , desculpe a demora sim?

      Excluir
  2. Parabéns pela meta *u* Que o blog cresça muitoooo mais, você merece!
    Amei o layout (♥) vou baixar com certeza!
    Beijos || Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  3. Oe ! *3*
    Eu vou bem c:
    Parabéns pela meta, moça *w*
    O layout está lindo demais, to me segurando pra não usar ♥
    Kissus ~
    http://s-alad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mande o vizinho parar >.>
    Parabéns pela meta > u <
    Amei o layout *---* Tá tão perfeitinho >3<

    Kissus *3* || http://official-otaku-mode.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Celly, Muito Obrigada pela visita. Seu blog é lindo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta. Que layout lindo. *Jesus* ( leia no sotaque americano kkk) os afliados vem de lado, tipo whattt? "mulier" ficou muito divo esse layout.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Chenti, eu também me engasgo fácil, as vezes até com a saliva UHAUSHUAHHA' Aqui na minha casa são meus vizinhos que escutam o meu belo gosto musical ~sqn Parabéns pela meta você merece <3 Que layout mais lindo, amei de paixão <3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seguidores, você merece ! Entrei aqui e fiquei apaixonada, o layout está lindo *--*
    Falando em layout, o free também ficou muito fofo, de encantar mesmo *o* "Fazer pastel de flango" ~morri auhsuhas'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seus seguidores ♥ Você merece! O layout free ficou maravilhoso >3<
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela meta atingida, seu blog é lindo! o lay ficou perfeito, muito rosa, porém perfeito u.u
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Suzy! nao proxima faço um que nao seja rosa q

      Excluir
  11. Parabéns a vc e ao blog pela meta atingida!
    O layout está fofo, perfeito mesmo!
    Coloquei esse seu lay no top de lays free que estou pra escolher para trocar o meu rsrs
    Ainda não me decidi... mas, o seu sambou rsrs
    Kissus~♥ [ recantodafadaalice.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  12. que bom que esta bem Kyoto ! nao largue mesmo nao viu . obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Que blog lindo, que lay perfeito, amando tudo aqui =^•^= Kisses /(•3•)/

    umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aww Que coisa linda! Amei! Se eu não tivesse o meu Layout a tão pouco tempo, eu colocava!

    Kawaii Corner | Kisses ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo baixar teria outro lugar?

    ResponderExcluir
  16. Layout lindo ♡ sério, ficou muito fofo, as cores e tudo no geral ficou muito bom ♡ Queria apenas avisar que guardei, mesmo que agora esteja afastada do mundo do blog, mas, quem sabe, se eu voltar, vou usar esse layout ♡

    ResponderExcluir
  17. Serio o lay é lindo, nao tem como fazer o download dele e me manda, pelo bloco de notas nao da pra coloca :/. Beijoos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho o aruivo dele aqui , poderia me mandar seu e-mail para eu te enviar?

      Excluir
    2. Eu consegui assim mesmo, de qualquer forma, obrigada pela atenção :)

      Excluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask