{ Geek e Girlie ♡ }: Welcome back to G² ( blueberry version )
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

26 junho 2014

Welcome back to G² ( blueberry version )

Boa tarde leitores! como vão? espero que muito bem ◕ヮ◕ como podem ver trocamos novamente de layout , peço perdão por não conseguir me conter em relação á isso , porém o outro já estava me desanimando então achei melhor trocar , o que acharam? Bom como a introdução antes do leia mais ( que sequer temos uhausha ) aumentou vou falar um pouco sobre o que andou acontecendo nos últimos dias certo? como já havia mencionado , estava na casa da minha tia o que me impossibilitou de entrar temporariamente na internet , ou seja fiquei praticamente isolada do mundo digamos assim , mas foi até bem legal .. me diverti muito ~


Mas agora que estou de volta pretendo postar mais regularmente e deixar o blog mais "completo" digamos assim , então se quiserem dar alguma dica de postagem , como tutoriais  , materiais e afins para começarmos é só ir na ask . Enfim , como de costume vou deixar alguns avisos por aqui como sempre acontece quando trocamos de layout ok? Ah , ocultei o leia mais , como puderam notar ou não ... então é só clicar no título para ler a postagem completa ! |ω・)ノ



  • Temos 6 vagas para afiliados , se estiver interessado pode pedir na ask >33<
  • Temos agora um programa de indicação de blogs semanal , se estiver precisando de divulgação ou algo assim , fale comigo q
  • Como ja havia dito , ocultei o leia mais , então clique no título para ler a postagem inteira 
  • Os créditos estão no menu ali na side <3
  • no menu ao lado esquerdo ( ao lado do post ) por ordem temos : a ask , blog de icons , e grupo do blog 
  • Troquei tambem o favicon , porém ainda não atualizou ;u;
Por enquanto é só isso , thats all folks!

35 comentários:

  1. O layout ficou perfeito, mds, você soube combinar as cores perfeitamente ;u;
    Por que você não disponibiliza o antigo layout? Ele era (é) muito fofo =3 Seus lays são incríveis! >///<

    Chu ~ ^3^

    ResponderExcluir
  2. Meus deus!!Quanta perfeição para um layout só!! Esse layout ficou incrível *u*

    Republic City || republic-city.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda não estou acreditando que você falou: "apesar de meu blog não ser grande nem nada". Seu blog é perfeito e esse novo layout arrasou *u* Parabéns :v

    http://heaven-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que, somente acho, que nem preciso dizer o quanto este layout ficou incrível.
    Está muito lindo, meu Deus do céu, moça!
    :3

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou muito lindo, apesar de eu não curti muito essas cores, mais nesse layout elas estão me agradando ahsuas' ~vai me entender~ Mais sério, gostei bastante dele haha'

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuhuhas cada um tem seu gosto afinal uhaush obrigada Luis!

      Excluir
  6. Oooooooooooooooooooooooooi, amoooorzinho! Tudo bem? Espero que sim! ♥ O layout ficou lindo demais, viu? Gostei mesmo! Ele é bem comum, né? Mas não deixa de ser lindo! :33 Realmente, quando temos vontade de trocar o layout, temos de trocar! Senão, qual a graça? Haha, amei de verdade!

    Hahaha, adorei a ideia de indicação de blogs! E claro, ficou bem diferente a história não ter leia mais, hahaha! Tá tudo diferente aqui, adoro! Ah, outra coisa! Não vi o favicon anterior, será que agora atualizou? Ele demora mesmo, é normal, hahaha! :33

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooooobrigada JUu! minha intenção foi faze-lo simples mesmo q
      ja atualizou sim uhasuhas

      Excluir
  7. Boa tarde! Eu vou bem, espero que você também ^-^ Eu entendo, quando desanima com layout não dá nem vontade de postar, né?
    Que bom que se divertiu *w*

    Fico feliz por você estar pensando em postar mais, mas não esqueça que completo o blog já é <3

    Kissus ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly, tinha esquecido de pedir, mas você aceita afiliação com o Empire Kawaii? *w* Obrigado e desculpe por comentar duas vezes >3<

      Excluir
    2. que nada moça uahsuhas aceito sim , me avisa na ask quando colocar?

      Excluir
  8. Amei o blog *-*, Mds, qual a ask? :x

    ResponderExcluir
  9. Vi agora saiiasikas ♥

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, eu vou bem, obrigado. Isso está acontecendo comigo e com o meu blog, é angustiante. Adorei o novo layout do seu blog, realmente é lindo! ps.: só eu que não consigo fazer um assim? .-.

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk consegue sim viu moça ? nunca diga que nao consegue fazer algo , todo mundo tem potencial pra fazer o que quiser >33<
      Obrigada!

      Excluir
  11. Amei o layout, ficou perfeito :3 Seguindo aqui ♥Já gostei do seu blog logo de cara moça :x Tchau :D
    P-retty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O layout está como posso dizer perfect *-------* mds vomitando arco-íris haha
    Sobre a '' indicação de blogs semanal'' gostaria que indica-se o meu, se tiver como, pois fiquei um tempo fora ai acho que ninguém irá mais comentar ou visitar =/
    E Parabéns pelo o seu blog estar crescendo *o* você merece >;<

    bjs
    E estou de volta á blogosfera \õ
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonito, gostei demais das cores *3*
    Espero que agora fique mais animada com o blog.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo este layout como todos que você faz :3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  15. ficou muito lindo, espero que continue com o blog e fica mais animada.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o novo layout, tá muito fofo sério.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. obrigada Kyoto , é so falar comigo quem sabe eu paro com essa correria toda e consigo fazer um lay pra voce hm?

    ResponderExcluir
  18. Mais um layout pra sambar de salto agulha na gente rsrs
    Muito lindo e como sempre funcional. Ou seja: navegação fácil. Blog que tem o layout diferente, lindo e arrasante que eu não sei onde está "escondido" os links de naegação, que não tem pelo menos uma caixa de pesquisa assim não dá!
    Kissus~♥ recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask