{ Geek e Girlie ♡ }: 3 menus para gadget de "welcome" (✿◕‿◕)
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

30 junho 2014

3 menus para gadget de "welcome" (✿◕‿◕)

Boa noite pessoal , como vão? eu vou bem . Minha prima me chamou pra passar uns dias na casa dela de última hora , por esse motivo eu sumi de repente , peço perdão . Bom acordei á exatas 4 horas , e ja ta anoiteceu de novo , estou sentindo como se o dia tivesse sido ultra curto , bom pra mim realmente foi. Juntando o fato de que eu dormi muuito tarde com o de ter visto uma foto realmente assustadora ( até pra mim ) e não ter conseguido pegar no sono é até compreensivel que eu tenha acordado á essa hora q e provavelmente tambem não vou conseguir dormir de novo por estar cheia de energia .. Ô vida uhauhsasuhasaus


Enfim , um leitor(a) me pediu na ask que postasse um menuzinho parecido com o que eu uso aqui ao lado da side do blog , então aqui está ele , e resolvi trazer também mais 2 menus que já havia feito a muito tempo para que a postagem ficasse digamos assim menos 'vazia', porém esses outros 2 são posicionados na horizontal no próprio gadget >33< . Acho que todo mundo já sabe as regras certo? não repassar ou usar como base , e creditar sempre :3
modelo vertical , com hover em opacity
cole encima de ]] :
em um gadget html/js :

Modelo rosa com shadow


cole antes de ]]


em um gadget html/js :


modelo azul com box shadow , e efeito embutido


cole acima de ]] :

em um gadget html/js :

38 comentários:

  1. Oi flor :3
    Passar alguns dias na casa de outros parentes é bom, revigorante, eu diria~
    Os menus estão muito fofos, principalmente o primeiro, nhaw :3

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que menus fofos ^3^' O primeiro é tão cute, md's dá vontade de usar ahuas' Mais pode se mudar as cores, certo?

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
  3. Todos muito fofos no proximo layout usarei a maioria certo,e com os devidos creditos,
    aceita afiliação?

    Beijos, rilakkumaworld.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuni! fique a vontade e.e
      aceito sim , coloca e me avisa?

      Excluir
  4. Passar o dia na casa de parentes é bem divertido,eu gosto embora isso não aconteça muito.Odeio coisas assustadoras,já sou ruim pra dormir,vendo coisas assustadoras piora ainda mais!
    Os menus são bem bonitinhos,gostei muito do segundo!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  5. Amei os menus *---*
    Kawaii desu >w<

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  6. Aqui flor meu gmail : kaoriiyang@live.com
    Bubbles Of Dreams

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é lindo gente, primeira vez que visito aqui e estou realmente encantada com os goodies são tão fofos *3*

    Beijos, FS {♥}

    ResponderExcluir
  8. Ficaram perfeitos, agora que vi que mudou o layout, ele está divino, muito criativo mesmo <3
    Paradise♥Bunnies

    ResponderExcluir
  9. Eu sumo de repente assim também, acho normal para blogueiras /ou não (?). Que menuzinhos lindo, amei muito *-*

    below average

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOI, Celly! Tuuuuuudo bem? Espero que sim! ♥ Uauahsuasuash, foi legal lá na sua prima? Aaah, que saudade das minhas :c Eei, que foto assustadora que você viu? Uauahsuah, quando vejo algo assim, assustador, fico quase sem dormir durante umas noites, uahsuhaaush! ;33 E olha que não sou nervosa!

    Oooomg, eu ameeeeeeeei aquele menu na verticaaaaaaal! ♥ Que lindo, gente, acho que eu vou usar, hahaha! <3 Tão perfeitinho! Adorei todos, viu? *0*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito Juuh obrigada por perguntar! Se eu te contar isso voce nunca mais dorme melhor esconder os detalhes uhasuhas
      Obrigada JUuh!

      Excluir
  11. Andaram aprontando um monte de certo hein? ASHAUSHauhsuahs até imagino u.u, tipo, eu pisquei e Bammmm, novo layout aqui O.o e que layout hein? Lembro de ter visto ele em um print, mas ao vivo *------------* ele é muito tchuco cara <3 E esses menus? O que mais amei foi o da lateral >.< muito fofo ;) beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é uhaushaush ta mais completo do que no print que te mandei de certo uhas
      Obrigada viu? >33<

      Excluir
  12. Entendo como é sumir q Mas bem, não se preocupe :P
    Está um amor esses menus, eu tenho paixão pelo estilo do primeiro, gostei muitos dos três! Ótimo tutorial parabéns viu *3*

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei os menus, as vezes eu procuro e nunca encontro bonitinhos como esses ai *u* O meu preferido foi o primeiro <3
    bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Odeio ver coisas assustadores, até porque eu sou bem medrosa, então eu tenho que evitar, porque se não aquilo fica martelando na minha cabeça e eu fico com medo até de ir no banheiro sozinha' U.u
    Adorei o menu' muito Fofo♥
    Luxury ~

    ResponderExcluir
  15. Ver coisas assustadoras pra quem é medroso é horrível, sei como é (ainda bem que eu deixei de ser medrosa, pelo menos um pouco u__u). Amei os menus! Estava procurando loucamente pelo primeiro, então te agradeço eternamente por tê-lo postado ♥
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  16. Eu amei o azul, muito amorzinho ! é você quem faz ? muito talentosa hein hahah

    BLOG : guitarrebel.blogspot.com ♡ | INSTAGRAM : @debbiemenezes

    ResponderExcluir
  17. Oi Celly♥
    Minha prima mora muito longe de mim,a gente só se vê no final do ano.Eu não consigo dormir depois de ver algo tão assustador,é estranho demais.Esses menus são muitos fofos♥
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses menus fofos, na troca de designs, tutoriais como esse são sempre bem-vindos hahaha
    Estou começando um blog agora, se você puder dar uma passadinha lá eu vou ficar muito agradecida :D
    Beijos, (seu blog é muito lindinho)
    Starbooks

    ResponderExcluir
  19. Que lindos! eu amei o primeiro... vou usa-lo no meu layout pois estou precisando de um menu uahushu' amei seu blog!

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask