{ Geek e Girlie ♡ }: Indicação de fontes para design
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

04 julho 2014

Indicação de fontes para design

Boa tarde pessoal! tudo bem com vocês? espero que sim , por que eu realmente não ando muito bem . Ontem a tarde machuquei as costas , na verdade nem sei ainda de que tipo de lesão se trata porque não tomei nenhum tombo ou coisa parecida , estou a espera de que minha mãe volte do trabalho para me levar ao médico , sabem como é quando se trata de coluna a coisa é séria já que é a base do corpo afinal q Acabou que perdi um cinema com minha prima hoje á tarde e muito provavelmente um passeio com um amigo amanhã , cara fiquei muito triste puta que pariu ;u; Vamos torcer pra que não seja algo sério gente kasuahsuhaush ( ´͈ ᗨ `͈ )


Enfim , como estou praticamente imóvel e não posso fazer muito esforço ou movimentos bruscos , resolvi trazer um material que nao exigisse muito de mim , uma curtíssima indicação de fontes para design , que se bem usadas tambem podem servir em um layout por html . São fontes encontradas no site dafont.com portando é só procurar pelo nome da fonte descrita na imagem correspondente a fonte desejada e baixá-la. Espero que gostem , docinhos . Enjoy!

38 comentários:

  1. Puxa Celly, espero que melhore logo mesmo!
    Adorei as fontes, vou usar u-u
    Beijos ♥ || Destructive Words

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra ti, fofa :'(
    As fontes estão um amorzinho, vou baixar todasss! <3

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
  3. Que fontes lindas *3*
    Gostei de algumas, quando a preguiça passar vou baixar.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas fontes e eu espero que saiba que eu baixei todas. Melhoras, Celly!

    {mikicandy♡}

    ResponderExcluir
  5. Que pena que perdeu o passeio, espero que melhore logo para ir em outros! Já tenho algumas dessas fontes, adorei >3<

    below average

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOI, Celly, boa tardeeeeeeee! ♥ Poooooxa, espero que você melhore, amoooorzinho! Que será, hein? Ai, ai, ai, nos mande notícias, viu? :33 Coluna é algo muuuito sério, mesmo!

    Aaaai, que fontes mais lindaaaas! Chegaram no momento exato, haha! ♥ Estava precisando, são lindas! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Juu! oobrigada viu uhauhsas
      fico feliz que tenha sido útil q

      Excluir
  7. Eu espero que você melhore flor @~@
    Meu computador anda tão cheio, se não eu baixava todas as fontes que tem aí, vou baixar o que der. ;-;
    Ótima postagem.

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela. Provavelmente tu não lembra de mim nem do meu blog mas a um tempo atrás eramos afiliadas. Eu sumi por um tempo mas agora tô de volta. E cara, teu blog tá tão lindo, tô apaixonada *-* enfim, gostei bastante das fontes, vou baixar algumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLaro que lembro molie uashaush obrigada viu? vou dar uma passada la visse

      Excluir
  9. Que lindas, mas eu queria baixa-las direto KSAKSAKK sou preguiçosa .-.
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que pena :c espero que melhore logo flor <3
    Adorei as fontes,baixei quase todas
    Beijocas de chocolate :*

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Poxa, melhoras pra ti :( Eu vou baixar algumas das fontes >3< Que lindaas
    Beijos | http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada livia ! sahuahs sao mesmo (っ◕‿◕)っ

      Excluir
  12. Melhoras pra você e nos mande notícias ;3
    Adorei as fontes vou, baixei a maior parte ;3 vou usar

    Kissus| gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu vou bem obrigada, nossa tomara que tu fique melhor (*^﹏^*)
    AMEI as fontes, apesar de eu ter a maioria, pois sou design ausaus...
    Kisses ╮(╯3╰)╭ | umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada moça uhasuhas mas quem diria uhasuha (っ◕‿◕)っ

      Excluir
  14. Putz, espero que você melhore rapidinho -q Minha mãe tem problema nas costas e normalmente ela tem que ficar uma semana mais ou menos de repouso e etc. Tenta ficar deitada um tempo e quem sabe tu não melhora?

    Que fontes perfeitas, com certeza eu vou usar no proximo lay pqe tipo, nousa eoaha

    hasta la vista,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vida que coisa ne :c obrigada June! (っ◕‿◕)っ

      Excluir
  15. Adoro baixar fontes novas,amei essas são muito Lindas!

    Insta: @lariievellyn
    Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fontes, principalmente a "The American"!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Espero que melhore, as fontes são bem lindas, acredito que em alguns designs devem ficar lindas u3u

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei da floral e janda, super fofas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. As melhoras para ti, espero que não seja nada de grave!
    Adorei as fontes, que coisas mais lindas ><.
    Beijos, Kat. | blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fontes! Baixei algumas no dafont *--*

    Espero que não seja nada sério com a sua coluna, melhoras aí!

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask