{ Geek e Girlie ♡ }: Centézima postagem do blog + layout free base
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

08 julho 2014

Centézima postagem do blog + layout free base

Pois bem , mais uma vez , eu sumi , acho que voces vao ter que se acostumar com isso por que tem ficado bem frequente essas minhas 'fugidas' do blog . Enfim , como vão voces? tudo bem? minhas costas melhoraram , o médico me disse que foi apenas algum movimento brusco que eu havia feito em algum momento e não percebi q Ontem minha mãe finalmente cedeu ao meu desejo insistente de ter um pato , isso mesmo um pato .. aquele que faz quack sabem? uhaushs não sei se é besteira minha mas eu acho demais o fato de poder observar essa pequena criatura amarelinha e fofenha correndo pela casa , que cauaizisse gente (◕ヮ◕)


Então , estava olhando as postagens e notei que com esse post de agora , completamos a centézima postagem do blog. Rápido não? não me lembro de ter feito tudo isso uahushas. Então como a pouco tempo me pediram na ask que postasse um free e não pude fazer decidi fazer uma base , o que acho mais útil do que um layout pré editado , por conta da facilidade de editar. O layout contem basicamente tudo , porém é neutro para que voces escolham as cores.



Não esqueçam dos créditos sim? beijos!

47 comentários:

  1. Parabéns pela centezima postagem, flor <3
    E o layout free é incrivel :´) :3

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  2. Um pato??? Nossa, que demaaais *-* ♡
    Melhoras para você e espero que se divirta com o patinho! Vai dar um nome a ele?!

    Adorei o layout free. Gosto de bases assim pois acabam nos ajudando até a reparar em coisas simples que nunca percebemos T_T e o seu ficou lindo!! Ah, e parabéns pelas 100 postagens! Fighting! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu? o nome dele vai ser Levi , porque eu acho lindo uaushuahs
      pois é ijasj , obrigada novamente!

      Excluir
  3. (ノ◕ω◕)ノ que bom que está melhor,você vai ter um pato?Isso é diferente...mais é legal e fofo >33< a base ficou muito fofa.Parabéns pela centézima postagem do blog Celly >u<
    http://thehoneytear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você tem um pato? kkkk que estranho e legal ao mesmo tempo. Morro de vontade de ter aqueles de borracha pra ficar no banho e tal. Os posts do blog são ótimos o/ o layout está lindo e tão fofinho, adorei o modelo da sidebar *u* poderia disponibilizar para a gente.

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasuh vou ganhar ainda (ノ◕ω◕)ノ ah patos de borracha tambem são legais c:
      boa ideia acho que vou fzer isso :3

      Excluir
  5. kajdfhasdjk Sua mãe te deu um pato ou ela ainda vai comprar? Ai que perfeição ~cauae demais moça~ Que legal que você completou a centésima postagem, acho que eu nunca vou conseguir isso pois eu estou sempre mudando meu blog e apagando todas as postagens velhas -q O layout free ta a coisa mais linda ♥

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu vou bem, e você? Eu já machuquei o pescoço tentando fazer pé de bananeira q-q pato tudo bem, mas NUNCA chegue perto de um ganso, a mordida desse bicho dói pra caramba.
    Que layout free fofo *^* mesmo sendo uma base, eu usaria desse jeitinho mesmo ahsuhauhsua' :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah verdade , gansos sao meio arredios :T
      uhausha Obrigada Mari <3

      Excluir
  7. Um pato? Que legal!!
    Adorei a base para o layout, Ficou bem fofa.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout free, é tão bonitinho! Mal parece uma base

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela centésima postagem \o/ Adoreo o layout free, ta perfeito <3
    http://a-njosperversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um patinho? Que kawaii *-*
    Amei o layout, ficou muito fofo mesmo, moça :D

    Chu <3 | Asian World

    ResponderExcluir
  11. Te entendo, eu vivo dando minhas sumidinhas, mas sempre volto... O importante é não entrar em hiatus e é isso aí! u3u Eu vou bem sim e que bom que você está melhor >3< Tipo, gatos e cachorros são para os fracos, os fortes têm patos *w* SAUUSAHSAU
    Extraordinário como até seus layouts bases ficam fofos *O* HUSAUHSAUH É super útil pra criar um lay! Parabéns! *3*

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuhasuh verdade uhas e no caso eu vou ter os tres kkkk
      Obrigada Jheni !

      Excluir
  12. amei a base, vou guardar nos favoritos que provavelmente irei usa-la ( lógico com os créditos lindos e maravilhosos uhuahu''

    http://www.kawaii-things.net/ || Kawaii Things :3

    ResponderExcluir
  13. O layout está como sempre, um amor.
    Eu queria ter uma patinho T^T
    Parabéns pela centésima postagem o//

    uma-otome-baka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu >33< pede a sua mae , quem sabe uhausha

      Excluir
  14. Um pato ? ashuashuashua. Parabéns pela centézima postagem >3<
    Amei o layout, já favoritei e em breve irei usá-lo.

    http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindinho, simples assim mesmo já está bonitinho até para uma base, vou usá-lo no meu próximo layout!
    Seguindo aqui, adorei seu blog!
    Kiss||~ meu-sonhar-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que fofo o lay, flor :3 Nem parece um base de tão divo

    midniightmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela centésima postagem, amorzinho >33<
    O layout base tá muito fofo, tanto que nem tá parecendo OASJAOIJSOI' <3

    ResponderExcluir
  18. Oieee. >-< Parabéns pela centésima postagem no blog, e ainda bem que não era nada de grave!
    Pera... um pato? que kawaii, eu já pedi à minha mãe um coelho, um gato, tudo mas ela não deixa, uasuhaushuahs.
    Adorei o layout base, nem parece base.
    Beijos, Kat | blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é viu . que pena , pede de novo , vai que ela deixa não é mesmo?
      Obrigada Kat!

      Excluir
  19. Um pato ? o.O uahsuasuah'
    Centezima postagem ? Sério que bom, parabéns!! :) ah, o lay ficou lindo, gostei.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hey! Um pato? Um pato que faz quack? Achei que fosse oque fizesse miau...kkkkk zoa
    Uau centésima postagem parabéns! Amei a base muito fofa <3
    Bjs ♡ | Pattiency

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por ter chegado na centésima postagem para o seu blog ♥ E o layout está super fofinho e delicado.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  22. Meo Kamisama, nunca vi um blog tão lindo como esse *0*, vou virar sua fã, ok? hehe
    O layout está um amorzinho, adorei!

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. uhauhsuahs nao é ? obrigada Lilly!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos 100 posts! E está lindo o lay! Vou roubar <3

    Beijos!
    prom-ise

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask