{ Geek e Girlie ♡ }: 3 menus para tags ( em caixinha ) -(๑☆‿ ☆#)ᕗ
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

13 julho 2014

3 menus para tags ( em caixinha ) -(๑☆‿ ☆#)ᕗ

Boa tarde pessoal! como vão? estou desesperada , pois minhas aulas voltam amanhã . nao me sinto psicologicamente pronta para tal coisa :T bom , finalmente tenho algumas novidades , suponho que seja a primeira vez que desejo ter mais linhas na introdução desde que mudei de layout. O Bon odori , um evento otaku em que vou todo ano está proximo , e meu cosplay está praticamente pronto com exceção das botas que ainda não chegaram , e isso está me deixando preocupada. Enfim , como todos sabem hoje é a final da copa , e eu espero que a Alemanha vença .. afinal eles merecem :.。.o(≧▽≦)o e voces estão torcendo pra quem , hm?


Quase me esqueci de falar , feliz dia do rock! nem eu mesma lembrava que era hoje , só me recordei por conta dos meus amigos que me alertaram , então como uma pequena homenagem ao meu estilo predileto de música , deixarei no final desse post minhas 4 músicas prediletas de rock óbvio espero que gostem ( aos que nao gostam de gritos não recomendo uahsuha) -(๑☆‿ ☆#)ᕗ . Por hoje trouxe alguns menus para tags em formato de caixinhas , go ready? ~

Atualização de 13-07- 19:05 : Parabens á Alemanha , pelo tetracampeonato!
Cinza , com hover em tachado


Antes de ]] cole:


em um gadget html/js :


Modelo tracejado (duplo)


Antes de ]] cole:


em um gadget html/js :


Modelo azul com efeio em relevo


Antes de ]] cole:


em um gadget html/js :


Musicas (ˇ_ˇ”) ƪ(˘⌣˘)┐ ƪ(˘⌣˘)ʃ ┌(˘⌣˘)ʃ

15 comentários:

  1. Boa tarde moça, eu vou bem! ~ leitora nova, obg, de nada u3u ~
    Minhas aulas também voltam amanhã, infelizmente ;-; Xemt, seu layout é perfeito! ~ encantada ~ -q

    Faz cosplays? Legal, sempre quis fazer, mas não tenho money nem a permissão pra fazer :B Não sei se você sabe, mas a Alemanha acabou de ganhar ... Sinceramente eu queria que a Holanda ganhasse, mas pelo menos ela está em 3o (3o lugar é o 2o perdedor).

    Hoje é dia do Rock? :OOOOOOOOOOO #PartiuOuvirODiaTodo \m/ Feliz dia do Rock, moça c; Belo gosto musical. Oh, que caixinhas mais fofas! Adorei a última OuO
    SOAD <3 Slipknot <3 amei e3e
    tiau, bjs.
    ~ // ~
    Hey, Shine! Aguardo sua visita >o<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a URL do blog mudou, agora é:
      http://i--magine.blogspot.com

      Excluir
  2. Oláaa Celly!! Então eu estou no ritmo La La La da Shakira com a vitória merecidíssima da Alemanha \o/\o/. Agora sobre o post uhsuhas, eu amei os modelinhos de menu para tags <3 simplesmente perfeitos!! Enfim eu não curto SOAD e Slipknot :/, aliás eu não curto rock :P mas meu primo ia adorar a sua playlist ^u^.
    Beijos flor u,u!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas aulas já voltam? Que chato :( Achei os menus lindinhos, ficam bem diferentes, originais. As musicas são bem legais, não conhecia pois não curto muito rock rs.
    Eu quero me afiliar mas não tenho ask, posso pedir por aqui mesmo? Enfim, se você quiser me ter como afiliada avisa no meu blog por favor :3

    a-njosperversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vocês irão voltar para a escola e eu vou entrar de férias dia 1º de agosto UHASUAHSUHSuhs 30 dias em casa ahhhh que delícia *o* Maldosa eu né? Bem, acho super legal esses eventos e na minha cidade também tem todo ano evento de anime é sempre em novembro, acho legal se vestir de cosplay o problema é a vergonha que tenho HASUHAUSHAUSHuahs mas não perco o evento por nada >.< E sobre os menus são tão fofos que amei cada um *o* Beijos linda =3

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde ^-^ Eu vou bem. As minhas voltam dia 1º, graças à Deus e mesmo assim, já estou com medo >3< Vai fazer cosplay de quem, moça? *w*
    Ainda bem que a Alemanha ganhou, porque Argentina, ninguém merece, né?

    Eu nem sabia que era ontem >.< Você curte rock? *w* Eu não me considero eclética em relação à música, mas ouço bastante estilos musicais, mas rock é um dos meus prediletos! *w*

    Psychosocial, psychosocial ♪♫ Slipknot e SOAD <3 Você podia ter colocado Chop Suey e Duality! *w*

    Sobre os menuzinhos, meu Deus que amores ♥ Amei ^-^

    Kissus ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  6. Enquanto você volta de férias, as minha nem começaram! Estou na última semana de aula mas mesmo assim tenho provas -_- . Os menus são bem simples mas fofinhos :3 Beijos!
    wehearthtml.com

    ResponderExcluir
  7. É a minha última semana de aulas, depois começam minhas férias (e você terminando as suas, esse é o Brasil, baby). Eu amei o tuto, vou deixar como favorito para quando eu fizer lays ~
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  8. Oie, vou bem... Minhas aulas nem começaram, e eu vou ter apenas duas pequeninas semanas T^T Estava torcendo para a Argentina depois do 7x1 queria que a Argentina ganhasse. FELIZ DIA DO ROCK (atrasado haha) UM DOS MELHORES DIAS DO ANO!!! AAAAAAH VOCÊ CURTE S.O.A.D.? EU AMO A MÚSICA KILL ROCK 'N' ROLL DELES EU AMO A BANDA! ~eu exagerada? imagina~. Olha moça, você tem um ótimo gosto musical. Essas pessoas tem que parar de imaginar que tudo é SÓ gritaria, parece que elas nem ouçam a música, só a voz, esperem que seus ídolos sejam perfeitos e tals, eu já ouvi pessoinhas dizendo "eu só gosto da banda de tal porque eles são bonitos" Eu quase matei a criatura haha. E quando as pessoas falam que é só gritaria eu mando eles tomarem naquele lugar ou ouvirem November Rain - Guns 'n' Roses :3
    Eu amei esse menu de tags! Muito diferente do que nos vemos por ai, em caixinha *3* muuito fofo >3< nunca tinha visto um desse modelo! haha
    Bjs, Pattiency

    ResponderExcluir
  9. Olá >3< Minhas aulas voltaram hoje, e simplesmente foi um saco. Fala sério. Nunca ouvi falar desse evento, até porque não curto muito este tipo de coisa.
    Adorei os menus, salvei aqui nos favoritos! O meu preferido foi o segundo! >3<

    Beijos, nothing to declare~

    ResponderExcluir
  10. Oi Celly♥
    Nem eu estava preparada...mais tive que ir para fazer prova de recuperação.
    As músicas são tão (perfeitas♥) enfim os menus ficaram lindos.
    Winter Winds

    ResponderExcluir
  11. Que pena que as suas aulas já voltaram :/ Achei os menus diferentes e lindos ♥
    Adorei as músicas *u*

    Beijos
    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda estou de férias, porém retorna daqui á dez dias e já estou bem triste por isto. Sobre o menu, não tenho muito o que dizer, todos estão maravilhosos ^3^

    Feliz dia do rock, bem atrasado mais conta >33<

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  13. SOAD E SLIPKNOT <3 amo amo amo *u* Mas parei de ouvir, enjoa fácil algumas músicas KASKSKAKSK
    paradise-of-bunnies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask