{ Geek e Girlie ♡ }: Avatares - ulzzang o(≧▽≦)o
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

18 julho 2014

Avatares - ulzzang o(≧▽≦)o

"Olá sumida , tudo bem com você?" bom minha internet , estava digamos assim uma verdadeira merda portanto ao menos pude retribuir/responder os comentários do post passado , e se eu fizesse isso agora levaria um bom tempo, então me desculpem sim? pois bem , como voces vão? eu estou ótima ,apesar de não ter muita coisa para contar como já é de costume meu uhaushashu. Voces tem notado a pouquissima quantidade de blogs de resources pela nossa área? mesmo várias pessoas tendo migrado para o lado pessoal , eram realmente muitos blogs desse assunto para tantos terem desaparecido desse jeito tão repentino ⋆(˶ॢ‾᷄﹃‾᷅˵ॢ):.。.


Eu gostaria de fazer uma pergunta a voces sim? quantos animes voces conseguem ver em um mes? eu somente do fim de junho até a data de hoje terminei de ver: fullmetal alchemist, comecei a ver sword art online, bleach e estou acompanhando um anime novo chamado Tokyo Ghoul(assistam é uma ordem c:) voces acham uma quantidade grande? Então ,apesar de ter um blog destinado a isso decidi postar hoje alguns icons para atualizar tal tag o(≧▽≦)o



Provavelmente os postarei no meu blog de icons .para quem não o conhece , deixarei aqui abaixo o link. Ah se quiserem podem fazer requests tambem , a ask é a mesma do . Até mais , anjos ☆

42 comentários:

  1. Olá moça sumida >o< Eu estou bem, obrigada por perguntar ^ç^ É, eu também notei isso, e eu queria fazer um blog dessa categoria, mas como eu mal sei HTML, fazer o que ;-;
    Bom, eu vi o anime Mirai Nikki em mais ou menos dois dias, então ... sei lá >u< E sim, acho uma grande quantidade de animes ajaksjaskjsakjsaksajsa
    Ain, que avatars mais fofoos >oo< Amei, vou ver se uso algum ^u^

    byebye >3<
    i--magine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom yhuahus ah eu entendo , mas com o tempo voce aprende .
      uhaushas verdade viu c: que bom que gostou , obrigada!

      Excluir
  2. Eu não vejo mais animes não tenho tempo :(.
    Amei os avatares *---* ficaram perfeitos como sempre!

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa que pena Junie , espero que possa voltar a ver =c
      Obrigada , fofa!

      Excluir
  3. Oi sumida, estou bem, e você ? U_U haushaus sinto falta dos blogs de resources, sobraram poucos. Gosto ver blogs pessoais quando a blogueira gosta de ler e debater assuntos interessantes (pouco acontece ._.) Que efeito rosinha mais bonito *u* adorei, avatares todos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou bem c: verdade acho que grande parte das pessoas cansaram =c
      uma pena , apesar disso tem várias blogueiras com uma criatividade incrivel não? uhaushu obrigada viu Kah?

      Excluir
  4. Muito lindos parabéns!!!
    www.swe-etspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha internet também está bichada >3< Eu estou ótima também! Pois é, eu entrei nesse lado da blogsfera há pouco tempo e já senti a falta de muitos blogs. Isso é triste :c Eu não consigo ver vários animes de uma só vez, vejo de dois em dois, no máximo >.<

    Os avatares estão uns amores, principalmente os que tem flores. Qual PSD você usou? *w* Pode disponibilizar ou passar o link? Enfim, lindos ♥

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa que pena , ninguem merece isso não é? =c
      uhaushas eu acho que tambem tenho um limite pra animes , vamos ver se descubro uahsuahs
      na verdade foi um de tumblr que readaptei sabe? mas obrigada!

      Excluir
  6. Minha internet nunca foi boa, mas acabei me acostumando assim como a falta de assunto nas introduções das postagens, que são substituídas por tédio em demasia. Adorei os avatares, ficaram lindos neste belíssimo PSD >33<

    Eu notei a mesma coisa, fiquei ainda mais triste quando retorno e deparo com tal situação, mas tudo bem.

    Beijos, havingcherry.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Internet lenta... ODEIO! ;-; uma das piores coisas da vida, #exagerada q, eu vou bem obrigada =3. Bom, eu conseio ver 3/4 anime por mês ^-^ muito bom. Que linda essas imagens amei ♥.♥, a barrinha da um efeito tão fofinho ;3

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas é bem ruim mesmo =c
      entao sua cota de animes é alta , toca aqui 0/
      obrigada Luci!

      Excluir
  8. Minha internet até que é boa, o que não é, é o meu computador, sério, ele é uma bosta. Os avatares estão lindos, moça *w*

    Beijos, http://nothing-todeclare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu percebi isso. Acho legal migrarem para uma área mais pessoal, porém alguns são tão repetitivos.

    Enfim, não gosto de animes, não gosto de coreanas. Mas os avatares ficaram legais, por causa dos efeitos.


    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è a mais pura verdade Karla , acaba enjoando mesmo e.e
      obrigada c:

      Excluir
  10. Se me deixarem eu assisto anime o dia todo serio mesmo! Agora eu comecei a assistir High School DxD e mês passado terminei Amnesia, Kaze No Stigma (muito love!) e ja assisti Death note, Zero Louise, Kaichou Wa Maid Sama mas Vampire Knight e o meu favorito, ja assistiu?

    Os avatares ficaram lindos!

    xoxo ♥ The Misty Dawn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhsa eu tambem kkk
      minha prima assiste esse , já ate me recomendou ... vou assistir ainda c:
      Obrigada!

      Excluir
  11. Eu vou bem sim Celly *w* Eu também andei percebendo o quanto os blogs de utilitários e essas coisas andam sumindo ou migrando para a área pessoal... Estou querendo adicionar tutoriais e utilitários aos assuntos do blog, mas sem sair muito da área pessoal ...
    Não assisto muito animes não, acho que nunca terminei nenhum, mas estou querendo começar a assistir alguns em breve pois meu tempo anda meio curto :c
    Gostei muito de todos os avatares são lindos <33
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal variar o blog eu acho , ah assiste sim .. em algum horário vago , voce vai amar c;
      Obrigada Jessica >33<

      Excluir
  12. Adorei os avatares, meu favorito foi o quarto <3 ~~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os avatares c: Meu favorito foi o 10° ! Beijos..
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu saí da área de Resources faz bastante tempo e, agora que voltei, percebi que quase ninguém posta goodies. É uma pena!
    Lindos os avatares! Amei a última fileira!

    Com imensurável carinho, Edwiges | Fleur Faneés

    ResponderExcluir
  15. Olá :3
    Não ando vendo muitos animes por conta da escola, mas acho que depende bastante do número de episódios... mas não se preocupe, quanto mais animes vistos melhor-qq'
    Adorei os avatares, ulzzangs são tão, tão fofas <3

    http://lovely-zombies-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Geente que pfts, amo esses psd's, voce poderia postar, né?:3
    paradise-of-bunnies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. MORRI COM ESSES AVATARES!
    Quando cliquei achei que seria parecidos com vários que eu já vi por aí, mas estão todos muito lindos e diferentes! Amei >3<

    cursed-sword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasuhashu calma moça uahsuah fico feliz que tenha gostado , obrigada!

      Excluir
  18. Quando vejo essas ulzzangs me pergunto se são reais. É muita perfeição, gente! Os avatares ficaram bem feitos e fofos, parabéns :)

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei esses avatares ficaram lindos ^u^
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  20. Realmente os blogs de tutoriais e goodies sumiram, a maioria passou para o pessoal! Eu só consigo assistir um anime, tô enrolada pra assistir Naruto há séculos. Os avatares estão uma gracinha! Talvez eu use algum! Beijos<33
    FW ☆☆☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :c
      uahushas eu to começando a nao gostar de naruto , imagina só yahushash
      ObrigadA!

      Excluir
  21. Aceita afiliação? Responde lá no blog o/

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao achei sua ask , se quiser coloque o blog e me avise . assim é mais fácil ^u^

      Excluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask