{ Geek e Girlie ♡ }: 3 Modelos para blockquote ∩˙▿˙∩
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

23 julho 2014

3 Modelos para blockquote ∩˙▿˙∩

Boa tarde docinhos da tia! como vão voces? espero que bem . eu realmente devo-lhes explicações , queria ter postado ontem mas fui acometida com umas memórias digamos .. meio tristes , fiquei sem ânimo e sequer dei as caras por aqui , por isso desculpas , espero que não se repita mais. Ontem terminei de ver Sword art online, realmente superou minhas espectativas , adorei tanto a história quanto o final ・*・(☆^ー^☆). Bem , finalmente consegui retribuir os comentários do post anterior , ou ao menos boa parte deles , então vou seguir o mesmo esquema do tal post, a medida que os comentários chegam eu os retribuirei , tudo bem pra vocês?


Então , por hoje trouxe um post com uns modelinhos para blockquote algo que nunca havia postado aqui antes são 4 modelinhos bem simples. Aos que me pediram algo seja na ask , ou por algum outro meio , peço que aguardem um pouquinho que já posterei certo? sobre as regras : não repassar em vossos blogs nem usar como base , e caso usar creditar de modo 'linkado' num lugar visível , não é pedir muito . Espero que gostem , beijocas ✧(๑>◡<๑)*゚✲
Cole antes de ]]> o código do modelo desejado


Modelinho rosa com borda dupla e efeito embutido



Modelinho marrom com borda solida , e pontilhada



Modelinho azul com shadow interno e externo



24 comentários:

  1. Que modelos mais lindinhos *3* O meu preferido foi o marrom.

    www.delighted-sea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: você terminou de ver SAO? Eu to no quinto episódio, nem sei como eles vão sair do jogo :33

      Excluir
  2. os modelos sao lindos .

    www.candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie q- tudo bem, eu as vezes tbm ficou meio desanimada e triste T^T
    Amei os modelinhos ♥ (pena que não sei fazer layouts </3 ) gostei mais do ultimo, o azulzinho fofo so cute cute >▽<

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos. Apesar de que rosa demais eu não curto... -_-

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitinhos xonei neles, adorei o 2° =3

    Beijos | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOE MARCELA! Eu estou bem, e você? Eu estava ansiosa para mais um tutorial, já que todos os blogs de goodies sumiram! Que modelos lindoooooooooos! O último é o meu favorito >33<
    Beijos || pocket-wind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os modelos ficaram lindos, gostei mais do primeiro, bem kawaii!

    xoxo ♥ The Misty Dawn

    ResponderExcluir
  8. Que modelos bonitinhos, são blokquotes muito fofinhos, meu preferido foi o rosinha <3

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh amore sei muito bem o que é isso, eu também fico assim e não tenho mais vontade de fazer mais nada. Mas nem pense mais nessas coisas deixe para lá ;) Agora que coisas mais fofas esses modelos hein? babei todos eles *o* Beijos =3

    ResponderExcluir
  10. Que blockquotes mais lindinhos gente, amei o primeiro, um amorzinho >333< esse seu layout é muito lindo, genteee <333 não descobri porque tava dando erro nos seguidores, ai coloquei aquele botãozinho estilo tumblr mesmo ashuashua
    Kisses, Jenny.

    dear-neverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Estou muito bem, obrigada.
    Espero que esteja melhor. Amei os modelos! Principalmente o 1 e o 2, ah amei todos!
    Beijos, pattiency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAH só agora que eu vi !!
    Caraca obrigadaaa por colocar meu blog no 'blog of the week'
    EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  13. Oi tiaaa, eu estou bem, graças a Deus >w< Está desculpada, todos possuem seus motivos, não é ?
    Aaaawn, gente, que blockquotes maravilhosoos, estou apaixonada pelo segundo, mas os outros também são tão encantadores <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  14. Ahh que modelinhos mais divos >3< o azulzinho é o mais fofo :3 Pelo visto eu não sou a única que fica triste do nada haha

    http://editandocomaray.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos!!! O que eu mais gostei foi o rosa.
    Beijos, Nikki.
    empire-nikki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que modelinhos lindos *-* O Rosa é o mais fofo de todos,vou usar no próximo Lay <3

    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou bem !
    Espero que esteja melhor logo !
    Que lindos e fofos ... é muito difícil dizer qual gostei mais, todos estão incríveis !

    Beijos e boa semana ! | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  18. É realmente muito triste quando acontece essas coisas, melhoras! Os modelos estão lindos!

    ~ Kissus ♥

    ResponderExcluir
  19. Os modelos são lindos, todos combinando com fontes , talvez use algum em um layout free. Kiss >u<
    ~>♥ Mini Realeza ♥(novo lay<~

    ResponderExcluir
  20. Os modelos são perfeitos!
    Beijos, the-insanegirl.blogspot.com.br(。・//ε//・。)

    ResponderExcluir
  21. Boa noite ^-^ Eu vou bem. Poxa, espero que você esteja melhor em relação a isso, sei como é... Enfim, acho que sou a única otome do planeta que ainda não viu Sword Art Online, sério ;-; Vou tomar vergonha na cara e assistir.

    Eu amei os blockquotes, super fofinhos e simples, como eu gosto. Usaria, se já não tivesse feito o meu, realmente são fofos, principalmente o azulzinho ♥.

    ~Kissus || Empire Kawaii

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask