{ Geek e Girlie ♡ }: Coisas da minha infancia (´⌣`ʃƪ)
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

18 outubro 2014

Coisas da minha infancia (´⌣`ʃƪ)

Bom dia, anjos ! tudo bem com voces? estou com uma tosse insistente por conta dos residuos que saem do apartamento vizinho por causa de uma obra que não acaba nunca ~socorro~ . Fiquei bem ocupada esses dias , estava organizando meu proximo cosplay , o da winry .. de fullmetal alchemist sabem? (´⌣`ʃƪ)

Aliás com todo esse tempo fora mal pude mostrar meu último da Mikasa, que tanta gente pediu , o que acham de em uma próxima , postar umas fotos *u*? Então , como consta na lista de posts , hoje é dia de postar sobre algumas coisas que estiveram presentes na minha infância , espero que se indentifiquem !



Pega varetas
"- Mexeu ! . - Não Mexeu ! . Mexeu sim pota! " Quem lembra desse joguinho do capiroto? essa paradinha simplesmente podia fazer melhores amigos brigarem por nada , mas cá pra nós eu era fera nesse jogo u.u


Power Rangers
Acordar ás 10 da manhã , assistir esses mitos , almoçar , tomar banho e ir pro colégio , pra mim era a melhor coisa do mundo. Os vilões que pareciam de massinha , o megazord , que todo mundo sabia que era só um boneco numa maquete minúscula , realmente marcou muito iahushasiash. Nunca se esqueça , se algo explodir , faça pose (☉ε ⊙ノ)ノ

Beyblade
Brinquedo de garoto? talvez . mas eu adorava brincar disso , eu tinha duas se não me engano , uma pequena , e uma grande cheia de luzes que soltava faísca , foi entre meus 7-8 anos se bem me lembro , na época era febre , todo mundo tinha um u.u

Bonde do tigrão
Ok ok , voces acharam estranho certo? não que seja meu genero predileto de música , mas quem não lembra das músicas deles? Quer dançar , quer dançar , o tigrão vai te ensinar ♪ ♫ De vez enquando eles estavam na tv , e eu quando bem pequena ia pra sala dançar toda desengonçada com uma colher na mão , nessa época eu amava colheres , xisuis uahsuhas. Sem ofensa aos que gostam, mas o funk daquele tempo , era muito melhor do que o de hoje .. que só tem putaria iajdhadaidja ~ corre ~

Leite mocinha
Realmente não tem muita gente que lembra , isso é tão antigo que acho que foi por isso que penei pra achar uma foto decente. Depois do trabalho minha mae trazia pra mim e meu irmão do meio, já que nessa época o menor ainda nem existia uahshas. Essa coisa era muito boa cara!

Moedas de chocolate
Por ultimo mas não menos importante , era obrigatório todo dia depois do jantar comer ao menos duas , era regra na minha casa quando eu era pequena , o engraçado é que apesar de barato , não era ruim como por exemplo aquelas bolinhas de cocolate com estampa de bola de futebol , que parecia açucar derretido , tinha uma boa qualidade >u<

Bom espero que tenham curtido o primeiro post de cunho pessoal daqui , pretendo melhorá-los , pois ainda não estão completamente bons como eu queria.. enfim , digam se gostarem , daí eu continuo fazendo. Até mais !

19 comentários:

  1. Bom dia, estou bem, obrigada :3 Tosse ? Espero que você melhore dessa tosse e que os caras terminem essa obra logo ! Sempre sonhei em fazer cosplay, boa sorte para o seu próximo !
    Meu, você descreveu a minha infância aí, uashuash' Mas sério, quem não era viciado em Power Rangers, pega varetas, moeda de chocolate... Nostalgia pelo Bonde do Tigrão, (uheueh) e pelos Bleyblades (sério que escreve assim ? Quando eu era criança, achava que era bleibleidis ~credo~) Adorei a postagem, faça mais de cunho pessoal >w<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  2. Essas obras nos vizinhos, sei bem como é, irritante, traz sujeira...
    Eu nunca conseguia jogar pega varetas sem que quase saísse no tapa com todo mundo hahah'. Aii que saudades de moedas de chocolate e mocinha ♥

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leite Mocinha e Bonde Do Tigrão também fez parte da minha hahahaha' eu adorava ver tbm As Meninas Superpoderosas,
    Beijooos *.*

    Those Eyes || those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que saudades do blog!!!!!!!!!! Que saudades de vir aqui, está lindérrimo o layout WOOW! <3

    UHAUAHUA' pega varetas é do capiroto mais ainda tenho, com todas as peças, mt bom cara :3

    Lembro de todos, mas não via power rangers. :DDDDDD KKKKK'

    Oque????? eu amava essas moedas de chocolate, tinha também uns guarda-chuvas de chocolate, parecia tudo menos de chocolate o gosto, mas eram bons. Lembra dos tamagoochis? eu ainda tenho o meu :3 são ótimos

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive um pega varetas: "É muito perigoso, filhinha ~~". Mas na escola dava tretas sdjfhdsjhf então martela, martela o martelão. dfnsdnf Gente, mocinha, moedas de chocolate. Saudades.
    Ah, Celly aqui o seu layout está muito bagunçado... É meu PC? http://i.imgur.com/YTDuacV.png

    Att, Ed ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasuashu minha mae tbm dizia isso . sim dava mesmo kkk
      bom aquele trequinho lá encima realmente tava bagunçado entao arrumei , mas aquele espaço é um tipo de propaganda que nao aparece .. uma leitora tava com o mesmo problema ><

      Excluir
  6. Já quero fotos do seu cosplay, Celly *u*
    Power Rangers ♥ Pega Varetas ♥ Moedas de Chocolate ♥
    Não conheço o bonde do tigrão, mas eu via muito aquele grupinho de crianças que cantavam essa música, uashuahsaushuas.

    Sobre as bolinhas de chocolate: As de hoje em dia tem gosto de sabão tingido, blé! Eu já gostei, na época que tinham gosto de chocolate, mas hoje :'c

    Infância! Adorei o post, Celly ~ beijos!
    c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho certeza que já fiz tudo isso que você falou aqui, principalmente o pega-varetas, cara, minha infância :v adorei a postagem, acho que falou da infância dos outros também huashuahsa. Ah, vim aqui também avisar que o Bunny Biased mudou para Strawberry Milk, agradeço a sua compreensão Celly.

    Strawberry Milk ♡

    ResponderExcluir
  8. Pega varetas já ferrou com a amizade de muita gente kajhskjhaskajhskh
    Eu amava Power Rangers ♥ Brigava pra ser a de rosa uahsuhsa, mas eu ainda preferia ser a amarela kkk, Inesquecível <33
    Gente faz tanto tempo que não via ninguem falar do Leite Mocinha, eu adorava aquilo, era pra todas as horas kkkk ♥ Nunca mais vi um desse T-T
    MOEDAS DE CHOCOLATE? Era o amorrr da minha vidaaaa, gente, moedas de chocolate é vida. Sério. Da primeira vez que eu vi a venda, pensei que eram umas moedas gigantes, mas depois que tirava o papelzinho e vi que aquelas moedas eram de chocolate <3333 Ainda tem aqui pela minha cidade dessas para vender, mas faz um tempão que não como Y-Y
    Adorei a postagem, bem atrativa, bem divertida! :3

    Beijos ♡
    kawaiimundoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain agora fiquei curiosa, posta as fotos. Cara não acredito que você faz cosplay, que inveja :3 coisa mais linda isso. Ah, amei a postagem, infância, ô saudade época das não preocupações, a única escolha mais difícil era qual sabor do picolé você iria escolher no pico-pico-picolé heuheuehuheh :v

    Cara, sou tão velha quanto você, quando era pequena tinha tudo isso, hahahahaahhah' desculpa a indelicadeza mas você tem quantos anos? Eu vou fazer 19 quarta-feira agora.

    Bjoon - Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  10. Eu era e ainda sou completamente viciada em pega varetas, é simples, mas é tão... legal! E Power Rangers é vidinha, apenas de que eles caem no chão e ficam se batendo, mas eu amava.

    Beijos || www.oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai,meldels, eu lembro de tudo o que citaste nesse post. Haha. O bonde do tigrão fazia o maior sucesso. Nunca fui de parar em frente a TV pra ver power ranger, mas te entendo, lol. Esse dos chocolates, não cheguei a provar...mas recordo disso. Ah, eu espero que a obra no apt vizinho termine logo. Teve uns dias que eu nem podia dormir direito com o pedreiro fazendo serviço na casa aqui ao lado y.y ((ᴇᴍɪʟɪᴇ ᴇꜱᴄʀᴇᴠᴇ))

    ResponderExcluir
  12. Pega varetas era muito legal, quando mexiam a vareta era uma confusão que a galera tinha que se esconder na colina para não apanhar também asuiasjijias, Bonde do tigrão sz sz , gostei do post ♥
    http://unicominuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Moedas de chocolate são a perfeição da vida gente <3.

    Aceita aifiliação?
    www.blog-apenas-uma-otome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caraaaaaaaaaaaaaa! Que nostalgia *00000* Eu nem me lembrava mais do leite mocinha, mas quando eu vi a foto, automaticamente o gosto veio á minha boca ASUSAUH Mano, eu daria tudo pra voltar! Confesso que foram poucas coisas daí que fizeram parte da minha infância: Power Rangers, leite mocinha e moedas de chocolate! Eu lembro-me que implorava pra minha mãe comprar essas moedinhas, eu amava! Obrigada pelo post, sério kpoaskopas fez eu me lembrar da minha infância em que os únicos problemas eram um brinquedo quebrado, ou coisas assim. Ótimos tempos! hihi

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Cara, eu amava e ainda amo moedas de chocolate, só encontro isso lá no centro, numa casa de Doce, quase extinta! Eu e minha irmã brigávamos para ser a ranger rosa, só que no final eu sempre acabava sendo a amarela. Leite mocinha minha mãe não gostava de comprar porque ela dizia que era caro, but era muito gostoso, e ainda é. Bonde do Tigrão, haha!

    {evolutional}

    ResponderExcluir
  16. Parece que nossa infância foi parecida então, dancei muito bonde do tigrão haha E minha mãe não deixava eu comer o leite mocinha :C Onde eu moro não tem dessas moedas de chocolate .qq

    beijos ♡
    --> lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mocinha *---*
    Porque pararam de vender isso T-T EU AMAVA <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu Amava power rangers! Eu amava a rosa!
    Leite mocinha!! Socorro! Eu era viciada nisso! Adorei seu blog
    Beijos!
    http://jusantanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
Afiliações pela ask