{ Geek e Girlie ♡ }: Welcome Back to G² ヾ(◍’౪`◍)ノ゙♡
my social networks , to comunication with me . visit them darling !

06 outubro 2014

Welcome Back to G² ヾ(◍’౪`◍)ノ゙♡

Olá pessoas da tia (。・//ε//・。) Como vão voces? novidades? fiquei muito tempo fora , realmente , e nem ao menos dei uma explicação .Perdão por isso. Em segundo lugar , muito obrigada as pessoinhas lá na ask que me deram apoio e ficaram felizes com minha volta , sério , isso me animou muito (*´∀`*人*´∀`*)

Enfim , as coisas por aqui mudaram muito , portanto ainda estou meio deslocada , mas com o tempo , espero que me adapte. Como sempre , quando faço um post de welcome , darei alguns avisos e contarei sobre as novidades, uma delas que decidi variar o assunto do blog , para ter mais liberdade (♥ω♥ ) ~♪

Avisos



  • Como grande parte de meus afiliados , ou fecharam , ou entraram em hiatus durante meu tempo fora , os removi , há 18 vagas , se alguem estiver interessado , sinta-se livre para pedir

  • Além de estudar agora a tia aqui namora(sim vamos casar uhasuhas ) portanto , o blog não vai ser uma prioridade como antes

  • Já que é pra falar de namorado , o player do lado esquerdo tem uma opening de fullmetal que é o anime preferido dele , e do esquerdo , uma de atack on titan , que como todo mundo sabe é minha paixão 'u'

  • Agora postarei também assuntos de meu interesse , pessoais e essas coisas , porém se precisarem de algo relacionado a edição , html .. podem ficar a vontade para pedir

  • Os céditos estão ali no numero "5" do menu

  • Acima dos posts , as redes sociais do blog

  • Ah , no último gadget , tem alguns dos meus bloguinhos preferidos , a elite não está completa porque eu fiquei bem desligada da blogosfera , mas em breve completarei o gadget .

  • Enfim , obrigada por tudo , e me desculpem aos que gostavam de mim , ter sumido assim . Realmente me faltava tempo , e quando o animo se foi só me restou fechar o blog , espero que não se repita. È isso, obrigada por lerem , amo voces 'u'

    48 comentários:

    1. Celly-Chaaaan! *O* Eu vou muito bem, melhor agora. Você sumiu, moça, onde se meteu? >3<

      O layout novo está um amorzinho, como sempre. Opa, tia Celly agora está namorando e3e, felicidades pra vocês!

      Bom, espero que aceite afiliação com o Empire Kawaii novamente... Se aceitar, não deixe de me avisar, ok? Muito feliz por você estar de volta. *w*

      Beijos ~ Empire Kawaii

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uhausha tava zuando por ai -sqn hjgfsdn
        obrigada viu? já está na elite! >u<

        Excluir
    2. VOOOOLTOU \O/
      Eu vou bem >3< E você?

      Espero que dê tudo certo com sua volta e que o blog tenha muito progresso ♥
      Beijos | c-oloredcotton.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Celly! Que saudades das suas postagens, minha nossa!
      O layout tá lindão, como sempre.

      Você vai casar? Oh, felicidades para o casal! ^-^/

      raposasenhorita.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. YOOOOOOOOO TIA! Não tenho novidade não e você?
      Eu quero, me escolhe-q Vou deixar meu blog no final do comentário.
      COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE A TITIA VAI CASAR? VAI DEP... CHEGA ahahaha. Parabéns tia, felicidades para vocês *0* Que romântico :'( brotou uma lágrima. Sejam felizes. Vou fazer um monte de pedidos no ask, vou perturbar -qe mentira.
      Espero que não se repita, se não eu te bato.

      Beijos, http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yooooooooooooooooooo , tbm não tenho Isa ><
        se quiser , é so colocar e tu me avisa , pq eu sou lerda e acabaria esquecendo aushaus
        Obrigada isaah u.u não chora mulhe kkkk

        Excluir
    5. Mal conheço seu blog e já estou amando, haha. Você tem um jeito tão fofo. Que bom que voltou, é bom ver a blogsfera recuperando-se. Estou louca para me afiliar!

      Beijos | http://oh-edition.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou Lê >< tambem gosto muito de ver isso .. ja tá na elite u.u

        Excluir
    6. Que lindinho esse layout *3*

      Boa sorte com o blog, espero que tudo corra bem <333 Ah, e parabéns pelo namoro fdkgkjgddskf

      . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

      ResponderExcluir
    7. Oi? haushauhsua, até você tem namorado e eu não, to chorando /inveja ;~; boa sorte no seu namoro, desejo-lhe felicidades. Eu escutei afiliação? Sinto esse cheiro de perto, tô muito feliz. Posso me afiliar a você? Se sim, eu agradeço. Adorei o teu blog, estou seguindo~~

      - Bunny Biased

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uahsuhas relaxa , já já tu tem o seu .. a vida é assim meio imprevisivel e.e e obrigada katessi 'u'
        já tá na elite moça u.u e obrigada novamente ..

        Excluir
    8. Uhuuullllll, fico muito feliz que você tenha voltado *O*
      Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina que layout muito muito muito perfeitooo ♥
      Ah eu gostaria de me afiliar sim *u* Caso queira, estarei aguardando qualquer resposta. Seguindo ~♥

      | Mandy, do Mundo Kawaii |

      ResponderExcluir
    9. Seja bem vinda de volta. Espero que permaneça!
      Adorei seu layout, perfeito!
      Xoxo' ♥

      Não sou uma It | Instagram

      ResponderExcluir
    10. Ebaaa que bom que esta de volta, fiquei com muita saudade de você e de suas postagens, beijos!

      http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O GEEK E GIRLIE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3333333333333333333333333333333333333333333333333333333
      MEU BLOGUINHO FAVORITO, AIN QUE EMOÇAU1 >3333< E SEU LAYOUT DIVO? MDS *000*
      Bem vinda de volta, você será sempre bem recepcionada (pelo menos por mim e-e). EU QUERO ME AFILIAAAAAAAAAAAAAAAAAR \oo/
      TÁ NAMORANDO, UHHU, PARABÉNS >3< Eu vi umas fotos suas com ele, lindo casaaal x33
      Enfim, bem-vinda de novo à blogosfera >3<
      beijo o/
      {tang-erine.blogspot.com}

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. calma mulher kkkk nao surta e.e
        obrigada , de verdade >u<
        viu? uahsuahs obrigada de qualquer modo ><

        Excluir
    12. ~Yeey
      Ai meu Kami-Sama que bom que voltou fofa!Tava preocupada!Cara...que lay mais perfeito,me senti um lixo agora sabe...hihihi!
      Vai casar ai meu deuse que coisa mais fofa!Parabéns!
      Quero me afiliar!!!!!Mas estou trocando o Lay isso importa?

      ~Kissus >////////////<

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uahsuhas moça eu fiz na pressa cá pra nós não tá la essas coisas hehe , bom .. obrigada ! já ta na elite ><

        Excluir
    13. #OMG #OMG #OMG Celly, você voltou! Nossa! Você não sabe como é bom ter você aqui de volta. E esse layout? Sem or, por que tão perfeito, hein moça? Está tudo tão meigo, me passou uma paz, acredite. Espero que ele cresça cada dia mais, e por favor.. não nos abandone de novo, certo? Boa sorte, anjo (๑>ᴗ<๑)

      Kisses :33

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. que bom que ainda lembra de mim uahusha , o lay nao tá la essas coisas como disse no comment acima , mas dá pro gasto aushahs . fico feliz que tenha gostado , e muito obrigada ><

        Excluir
    14. Ainnn que bom que ouviu meus conselhos de não deixar a blogosfera e de voltar, fico tão feliz com isso *-----------* Tava bem ansiosa e tu nem pra me avisar que tinha voltado sua kenga UASHUASHuaHSuaHSuaH Beijos e que layout fofoooooooooooooooo >.<

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uahsuahs sim , obroigada Rohzinha >< , desculpe nao ter avisado , nao me bata tia ~ corre

        Excluir
    15. Olá jkdshgkjsdhgdjs eu estou tipo super feliz, eu adorava o seu blog e acompanhava em modo fantasma (mesmo que às vezes comentasse haha). E DSNJKGHDSKJHGDSJK - ok, já parei >3<

      Amei o layout e como assim tem namorado? Aidwhdjskh até fez homenagem a ele no seu blog, que lindo ;3;
      kdjhksdhg que bom que vai fazer posts mais pessoais, eu adoro ler esse tipo de publicações haha >#<

      Quanto a afiliações, eu voltei ao blogger há pouco tempo, haha. E agora, mesmo super recentemente, criei um blog mais pessoal que pretendo levar até "ao fim" desta vez >3< (vamos ver se é desta). Eu também tenho vagas abertas (muitas, aliás) e bem... se quiser haha já sabe >3<
      eu ia amar fazer afiliação com o seu blog *o*


      BEM-VINDA DE VOLTAAAAAAAAA!


      fujimoto megumi,
      Sleepy Deer

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada moça *u* pois é né uokaoskadj
        eu iria adorar afiliação contigo , se quiser coloca e me avisa pra eu te por tambem? ><

        Excluir
    16. Olá! Fico tão feliz que tenha voltado! É muito bom ver as pessoas voltando para seus blogs, eu fico mais animado ainda :)

      Sobre esse layout... Eu simplesmente achei muito lindo, apesar de não gostar muito de rosa, mas gostei mesmo assim... Espero que esteja feliz voltando pra blogosfera!

      Beijos!
      novo blog (ノ◕ヮ◕)ノ | Sin catching

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente , anima muito ><
        Obrigada viu? que bom que gostou u.u

        Excluir
    17. Bom saber que você voltou, aguardarei seus posts!
      Cara, o lay está lindo e fico feliz em saber que você está namorando. Parabéns!
      Aceita afiliação?

      primavara-soare.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uahsuah obrigada ><
        aceito sim , poderia por e me avisar pra eu não esquecer ? ><

        Excluir
    18. Bem vinda de volta querida, super curti o estilo do lay me lembra o kw, tem um "ar" mais calmo e super leve! um beijo..
      gislei.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. uahsuhas realmente , me lembra um pouco tambem .. bons tempos afinal! hehe . Obrigada ><

        Excluir
    19. Eu vou muito bem, obrigada por perguntar ~
      Ah, é muito bom ver que você está de volta. Agora, por favor, dê continuidade ao seu trabalho, que por sinal, é ótimo!
      Gente, felicidades para o casalzinho ~~♥ Vou ouvir as músicas.

      Até mais, Celly!
      ♡ b a b y · BOO

      ResponderExcluir
    20. Amei o blog ♥ É muito bem organizado e o layout é super agradável :3 Também fiquei um tempo desligada do blog, mas agora estou voltando
      (◕ヮ◕) Kisses || Fatos de uma Barbienatica

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. QUe bom que gostou mery >u<
        ah fico feliz com sua volta , espero que fique dessa vez u.u

        Excluir
    21. Que bom que você voltou Celly,já tava com saudades.
      Amei o novo layout,ficou muito fofo.
      Aceita afiliação?
      http://darkrss.blogspot.com.br/
      Kisses!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou >u< aceito sim , coloca e me avisa , flor? *u*

        Excluir
    22. O novo layout está uma graça, me apaixonei pelo jogo de cores <3
      Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

      ResponderExcluir
    23. Obrigada Cat ! uhaushas e parabens pelo blog ><

      ResponderExcluir
    24. Olá Celly, Parabéns pelo layout é muito fofo ^^ Eu queria entrar antes no seu blog mas não consegui ele estava fechado mas agora o sumiço está explicado, tia Celly está ocupada com trabalhos e com seus ajustes do casamento u.u ~brinks~ Parabéns pelo blog e pelo layout, e claro que eu vou voltar u.u

      Beijos | C-apricho.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada >< sim , era mais ou menos isso aushauhs . volte mesmo u.u

        Excluir
    25. Hi, sou o tipo de leitora tímida ~entra~ ~lê~ ~saí~ ~vergonha de comentar~, mas vamos evoluindo aos poucos e aqui estou comentando pela primeira vez no G².

      Fico feliz com a sua volta o seu blogue sempre esteve nos meus favoritos para, mas ficou privado por alguns tempos e quase perdi seu link. Espero que agora esteja tudo bem e possa postar diariamente♥ :/

      Também namoro e sei que o blogue não pode mais ser prioridade nessas horas, mas sempre arranjamos uma maneira de fazer ele virar a nossa prioridade <3 Além do mais blogar é life ~ever~. Casamento? '0'

      Eu não tenho nenhuma novidade ;-; HAUSHAUSH'

      Eu quero ser a sua nova afiliada amor, não sei quais são os "requisitos" para se afiliar mas acho que tenho chances u. u (Comenta no YK se aceita)

      YuukaMori.blogspot.com || XoXo♥

      ResponderExcluir

    Comentários , apenas com intuito de divulgação serão apagados.
    Peçam somente pela Ask Porque pelos comentários eu esqueço ok?
    Afiliações pela ask